Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6800 ou 6600 gt (agp)


Posts recomendados

tenho uma 6800 "pura" e ela é sem duvida melhor q a 6600gt se for esta sua preocupacao pode esquece e compra uma 6800 sem do!!!!!! se você for ve clocks repara no clock da 6800"pura" q é 325 e ve o de uma radeon9600 q é 400 so q não vai por isso não pra placas q não sao iguais isso não vale muita coisa o q importa é bits pipelines e a tecnologia q usa a vga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Saponga@10 jan 2005, 20:26

Estou em dúvida entre comprar uma 6800 e uma 6600 gt. A 6800 é mais cara, porém analisando os números, os clocks da 6600gt são mais rápidos. Assim sendo, qual das duas é mais placa???? (6800 pura).

As 6600GT tem memórias de 1Ghz e GPU de 500Mhz o que fazem delas poderosas frente a algumas placas de 256 bits, como as 9800Pro e XT.

Comparando ela com a 6800, talvez a diferença de 200 reais a mais não vai faler a pena pela pequena diferença de desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por los006@10 jan 2005, 23:05

cara.. minha duvida é a mesma.. o meu pc da assinatura aguenta uma 6600 gt??? ou ta devagar.... ? e outra.. qual a diferença da 6800 nua pra 6800 LE ?? ela custa só 120 reais a mais que uma 6600 gt onde eu achei...

Acho que você achou na loja onde comprei minha 6600GT.

As LE são simples e tem 8 pipes como as 6600GT, mas são mais lentas. Opte pela 6600GT ou pela 6800(normal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rafael Dias@10 jan 2005, 23:12

Tá legal, mas muito em breve você terá que partir para 1Gb de memória para rodar os jogos mais rápidamente.

putz... essas coisas que me quebram.... e se eu colocar mais 512? e der uma clocadinha.... quanto tempo tu acha que eu fica sem reclamar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nielsao@10 jan 2005, 23:03

No caso pro meu pc da assinatura um 6800 pura teria algum gargalo por parte da gpu?? Ou por parte da cpu?? Ou ficaria bala??? Como é q libera os pipes da 6600gt?? ela ficaria parecida com o q, caso libere esses pipes??

Você só pode ativar os pipes na 6800NU, se você conseguir ativar os 4 pipes ela terá ao invés de 12pipes, 16, e isso vai aumentar o desempenho.

Mas não é certo que você consiga fazer isso, mas mesmo sem isso a 6800NU é melhor do que a 6600GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Náo concordo, nenhuma placa da Ati em AGP oferece o desempenho dessas duas por esse preço. A mais poderosa concorrente seria a 9800 XT, mas ela tem uma tecnologia ligeiramente mais antiquada(não suporta Shader 3.0 por exemplo). Acho quuuuuuue em termos de investimento, nessa faixa de preço as GeForce 6000 series ainda são a mehor pedida nesse momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mentesana@11 jan 2005, 18:58

cara eu estou na mesma duvida comprei uma 6600gt xfx por 970 reais e agora fui ver e tem uma 6800NU da xfx por 1.099 reais seria mais jogo pegar essa 6800 em vez da 6600GT a diferença é realmente pequena, cerca de 130 reais, valeria mais a pena pegar a 6800 ou ficar com a 6600GT?

sabe o melhor das pergutnas que ando fazendo por aqui??? é que pouca gente responde.. hehhehhe é pior ainda é que comprei uma 6600 gt da MSI VTD com interface AGP... fizx essas perguntaidas porque poderia ter substituido por outra... até o fim da tarde de hoje... agora ja era.. e vamos ver se levo ferro devono...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos eu tenho uma 6800NU da MSI e é uma placa muito boa, eu acho q se a diferença foi só essa acho q vale mais a pena pegar uma 6800 e afinal como alguns amigos lembraram se você der sorte pode habilitar os 4 pipes delas e ela ficará com um desempenho semelhante ao da 6800GT (a minha infelizmente não dá :( )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mentesana@11 jan 2005, 18:58

cara eu estou na mesma duvida comprei uma 6600gt xfx por 970 reais e agora fui ver e tem uma 6800NU da xfx por 1.099 reais seria mais jogo pegar essa 6800 em vez da 6600GT a diferença é realmente pequena, cerca de 130 reais, valeria mais a pena pegar a 6800 ou ficar com a 6600GT?

Se você puder dar uma olhada neste teste feito pelo Tomshardware verá que a diferença entre as 6600GT e 6800 é muito pequena não vale a pena os 130 reais a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por los006@11 jan 2005, 19:20

sabe o melhor das pergutnas que ando fazendo por aqui??? é que pouca gente responde.. hehhehhe é pior ainda é que comprei uma 6600 gt da MSI VTD com interface AGP... fizx essas perguntaidas porque poderia ter substituido por outra... até o fim da tarde de hoje... agora ja era.. e vamos ver se levo ferro devono...

Se a placa tiver algum problema você terá garantia, não terá? Qualquer coisa é só trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rafael Dias@11 jan 2005, 20:20

Se a placa tiver algum problema você terá garantia, não terá? Qualquer coisa é só trocar.

aham... pra quem mora em um grande centro otimo,.. porém aqui.. demora perto de 1 semana pra chegar as coisas... seja o que for.. analisa quanto tempo vai demorar pra chegar uma placa de video como o 6600 gt num lugar como eu moro... mais ou menos um ano e meio... como o que aconteceu com a 9800 de um colega meu que foi Pra troca ja faz2 meses.. e até agora...... e não adiante levar no procon.. onde for.. aqui eles tem vários "Habeas Cara",,,,,pra se livrar do procon... e gente.. 6800 LE É 130 REAIS MELHOR QUE UMA 6600 GT???? PELO AMOR DE DEUS...DETALHE.. NÃO É 6800... É 6800 LE... SE É QUE TEM ALGUMA DIFERENÇA ENTRE ELAS.. HAUAHUAHAUHAUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por los006@11 jan 2005, 20:24

aham... pra quem mora em um grande centro otimo,.. porém aqui.. demora perto de 1 semana pra chegar as coisas... seja o que for.. analisa quanto tempo vai demorar pra chegar uma placa de video como o 6600 gt num lugar como eu moro... mais ou menos um ano e meio... como o que aconteceu com a 9800 de um colega meu que foi Pra troca ja faz2 meses.. e até agora...... e não adiante levar no procon.. onde for.. aqui eles tem vários "Habeas Cara",,,,,pra se livrar do procon

pra isso existems as lojas online e o sedex :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Henrique_13@11 jan 2005, 00:44

Você só pode ativar os pipes na 6800NU, se você conseguir ativar os 4 pipes ela terá ao invés de 12pipes, 16, e isso vai aumentar o desempenho.

Mas não é certo que você consiga fazer isso, mas mesmo sem isso a 6800NU é melhor do que a 6600GT.

po cara, você pode me informar onde tem uma 6800 pronta entrega, o pessoal so trabalha com encomendas e isos é mo perigo porque eles qrem uma verba d sinal e tal, to fora, manja??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...