• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Super_Cyborg

Formatando Meu Pc

1 post neste tópico

bom galera vou postar aqui já com a esperança que um de vocês vão me ajudar e eu tenho certeza que vão!!! o caso é o seguinte: aqui em casa eu uso meu pc com duas partições uma eu uso o 98 e a outra o xp. o 98 e uso mais para jogos e o xp pra o resto, só que como eu não entendia nada de computador nem de internet , deixei meu computador sem firewall e sem usar nenhum anti spywere, foi ai que me aconteceu uma disgracera que só. meu windows xp ficou uma ###### cheio de spyweres, vírus , adweres e tudo mais. sò pra iniciar tá demorando ums 3 a 4 minutos então um colega meu me ensinou como se formata, aprendi e aprendi todos os pricipios básicos de como lhe dar com um computador. ´só que quando eu fui formatar meu drive de cd room quebrou e um colega meu que é técnico me disse que só outro. por enquanto ainda não posso comprar porque estou sem dinheiro e gostaria de formatar o xp qual o melhor jeito de eu fazer isso? eu estava pensando em baixar o windows xp (estou usando o 98) ai eu instalo e quando pedir pra atualizar eu faço uma nova instalação e coloco o windows xp na partição em que ele estava antes dai é só instalar os drives que no caso tá sendo meu problema, eu entrei no site da asus(que é a fabricante da minha placa mãe) e não achei todos os drives só achei os de audio e agora? minha placa mãe é uma asus a7v266 e não tô conseguindo achar todos que são( drive da lan, placa de rede, drive do slot agp, e todos que vem no cd da placa e ai galera me dêem uma luz por favor onde eu encontro esses drives?? os da placa de video que no meu caso é uma geforce fx 5200 eu acho que é mais fácil de encontar mais os da placa mãe tá um problema.. por favor me dêem uma mãozinha

obs: se alguem encontar todos esses drives ai poste o link ou então passe pra mim pelo msn e se alguem também saber como se formata sem eu perder esses drives também pode postar

o jeito que meu colega me ensinou é pelo format c : ele disse que isso diminui a vida util do hd e que eu só usasse quando realmente eu precisasse

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  
Seguidores 0