• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cadmus

Preciso da ajuda para recuperar dados!

5 posts neste tópico

Olá pessoal :( , sempre procurei ajudar aqui no fórum da hardware, mas hoje preciso da ajuda de vocês.

Estou trabalhando na tradução do doom 3. Sei que o jogo não agradou todo mundo mas eu queria disponibilizar uma versão brazuca para o pessoal que não domina o inglês...comecei acessando o site gamevicio (http://www.gamevicio.com.br) e achei uma tradução para o português BR, mas ao testá-la vi que a qualidade não estava boa....verifiquei que o programa da tradução só acrescentava duas pastas, uma com a tradução da interface e outra com traduções dos emails que você recebe durante o jogo. Trabalhei por dois meses em cima do projeto e finalmente no último dia 8 terminei a tradução. Testei e tudo tinha ficado bom...é lógico que depois dos testes dos jogadores existiriam coisas para se arrumar, mas tinha enfim terminado o trabalho. Só que fiz algo que pois tudo a perder. :stupid: Ao terminar a tradução decidi desinstalar a tradução anterior. Só que ao fazê-lo o programa pagaou a minha tradução. Eu não tinha nenhum backup dela. E agora não sei se conseguirei recuperar os dados. Foram mais de 125 páginas do Word de tradução. Como os arquivos não foram para a lixeira não sei se existe algum método de recuperá-los. Tenho a esperança que exista, e se existir, aqui é o fórum certo para perguntar.

Existe algum programa ou metódo para recuperar esses dados que foram apagados na desinstalação da tradução?

Utilizo o Windows XP Pro com SP2. Obrigado a todos, e me desculpe pelo tópico tão grande!

:muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Utilize o programa Easy Recovery.

Fique tranquilo, pois existem várias opções de programas para recuperação de dados.

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se procurei errado, mas o easy recovery que eu achei só funciona no W95,98 e Millenium :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Cadmus,

tenta usar o norton unerase 2002. Nunca tive problemas com ele. Já usei com vários SO´s.

Caso não consiga, posta ai pra gente!!

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Cadmus@11 jan 2005, 01:33

Não sei se procurei errado, mas o easy recovery que eu achei só funciona no W95,98 e Millenium :cry:

Procure nesse site :

www.superdownloads.com.br.

Mas com certeza, você só deve encontrar uma versão demo.

Me mande uma MP, que eu te envio uma versão free.

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0