Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso da ajuda para recuperar dados!


Cadmus

Posts recomendados

Olá pessoal :( , sempre procurei ajudar aqui no fórum da hardware, mas hoje preciso da ajuda de vocês.

Estou trabalhando na tradução do doom 3. Sei que o jogo não agradou todo mundo mas eu queria disponibilizar uma versão brazuca para o pessoal que não domina o inglês...comecei acessando o site gamevicio (http://www.gamevicio.com.br) e achei uma tradução para o português BR, mas ao testá-la vi que a qualidade não estava boa....verifiquei que o programa da tradução só acrescentava duas pastas, uma com a tradução da interface e outra com traduções dos emails que você recebe durante o jogo. Trabalhei por dois meses em cima do projeto e finalmente no último dia 8 terminei a tradução. Testei e tudo tinha ficado bom...é lógico que depois dos testes dos jogadores existiriam coisas para se arrumar, mas tinha enfim terminado o trabalho. Só que fiz algo que pois tudo a perder. :stupid: Ao terminar a tradução decidi desinstalar a tradução anterior. Só que ao fazê-lo o programa pagaou a minha tradução. Eu não tinha nenhum backup dela. E agora não sei se conseguirei recuperar os dados. Foram mais de 125 páginas do Word de tradução. Como os arquivos não foram para a lixeira não sei se existe algum método de recuperá-los. Tenho a esperança que exista, e se existir, aqui é o fórum certo para perguntar.

Existe algum programa ou metódo para recuperar esses dados que foram apagados na desinstalação da tradução?

Utilizo o Windows XP Pro com SP2. Obrigado a todos, e me desculpe pelo tópico tão grande!

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cadmus@11 jan 2005, 01:33

Não sei se procurei errado, mas o easy recovery que eu achei só funciona no W95,98 e Millenium :cry:

Procure nesse site :

www.superdownloads.com.br.

Mas com certeza, você só deve encontrar uma versão demo.

Me mande uma MP, que eu te envio uma versão free.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...