Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O micro não dá video !


ghost_rider

Posts recomendados

Puts!! Tenho exatamente o mesmo problema com essa mesma placa!

Tenho uma Abit NF7-S2, AXP 2600+, Memo Elixir 400mhz, Video GeForce 5200..

Esse computador funcionava.. funcionou por 1 mes e pouco... daí.. certo dia

estava eu mexendo nele e ele travou.. Reiniciei, e não ligou mais.. não dá vídeo tb!

Testei com outra fonte, outra memo, outro processador, outra placa de vídeo (PCI inclusive).. e nada.. Tentei resetar a bios umas 20 vezes.. e nada.. tentei tirar a pilha por uns 5 minutos e nada... tentei ligar o computador com a tecla "Insert" pressionada (conforme o manual) e nada..

Mandei a placa pra loja que comprei dizendo que estava estragada..

aí o cara da loja me responde dizendo que ela esta funcionando perfeitamente!!!

tudo bem.. mandou de volta.. liguei ela.. e...... NADA!

Um dia depois.. ela funcionou.. como?? do NADA!! hehehe não sei como mesmo!! mas ligou e tal.. Ficou uma noite funcionando.. até travar e não ligar mais novamente!! :( !!

hoje vou tentar trocar o jumper do CCMOS conforme o colega acima ali falou..

Alguém tem mais ideia do que possa ser??? estou muito decepcionado com essa placa :(

Estou realmente precisando de uma ajuda..

Valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, to com problema semelhante no PC da assinatura.

Mas é o seguinte, postei num outro tópico aqui e acabei descobrindo o seguinte:

Esse lance de o PC ligar e não dar monitor provavelmente seja problema nos CAPACITORES !

Fui verificar e era isso mesmo, um capacitor está estufadão!

Por sorte que ele ainda não estourou e vazou o líquido corrosivo pela placa mãe.

Dêem uma verificada nas suas placas-mãe procurando por capacitores estufados ou estourados.

Tem um tópico bom sobre isso aqui no fórum. Aqui

Espero ter ajudado.

Kep.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kep@08 de abril de 2005, 12:35

Bom, to com problema semelhante no PC da assinatura.

Mas é o seguinte, postei num outro tópico aqui e acabei descobrindo o seguinte:

Esse lance de o PC ligar e não dar monitor provavelmente seja problema nos CAPACITORES !

Fui verificar e era isso mesmo, um capacitor está estufadão!

Por sorte que ele ainda não estourou e vazou o líquido corrosivo pela placa mãe.

Dêem uma verificada nas suas placas-mãe procurando por capacitores estufados ou estourados.

Tem um tópico bom sobre isso aqui no fórum. Aqui

Espero ter ajudado.

Kep.

é.. vi um pessoal falando sobre isso também.. mas olhei bem a minha e aparetemente está tudo ok.. olhei também os fusíveis (pequenos quadrados verdes).. tudo ok também.. :(

No fórum oficial da Abit a maioria dos problemas é com a fonte.. mas testei em 3 fontes diferentes.. e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...