• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
EA-GANDHI

TENHO UM GRAVADOR DVD+RW

5 posts neste tópico

OLA, TENHO UM GRAVADOR DE DVD+RW DA LG.......

GOSTARIA DE SABER SE EU TENHO QUE GRAVAR EM MIDIAS DVD+R OU PODE SER EM DVD-R......A QUALIDADE é A MESMA????

OUTRA PERGUNTA é QUE QUANDO EU GRAVO CD-R NELE ELE ESQUENTA MUITO, MAS MUITO MESMO, OU QUANDO EU COLOCAR UM CD D MUSICA PRA ESCUTAR ELE TOCA NORMAL MAS QUANDO EU TIRO ELE SAI PELANDO.......

NÃO é BOM GRAVAR CD-R OU EXECUTAR CDS NO GRAVADOR DE DVD????

DESDE JA AGRADEÇO........

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim... o modelo que você tem roda dvd-r tranquilamente...

eu tenho o 4160 e realmente o dvd sai um pouco quente mesmo... mas nada fora do normal... com cd eu não testei.... mas acho que não difere na temperatura de dvd e cd...

Acho que é só por enqto.

Joao Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal costuma usar dois drivers, um para gravar DVD e outro para gravar CD, pois usar o gravador de DVD para coisas normais como rodar CD ou gravar CD irá diminuir a vida útil do aparelho que é muito caro.

Por exemplo um DVD Player para computador está em torno de R$80,00 e o gravador de DVD +ou- R$400,00.

Quanto ao tipo de mídia irá depender do seu gravador, os mais novos aceitam qualquer mídia, enquanto alguns antigos só DVD-R.

O problema será quanto a compatibilidade nos DVD Players de mesa, alguns são incompatíveis com certos tipos de mídias, ou seja, uns aceitam só DVD-R ou DVD+R e outros aceitam qualquer coisa, no meu caso tenho um Panasonic que aceita qualquer tipo de mídia.

Não existe diferença quanto a qualidade, pois existem mídias boas, ótimas e vagabundas tanto em DVD-R ou DVD+R. A qualidade está referente a marca da mídia (fabricante).

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelas dicas....mas c eu pegar um leitor normal d cd e colocar junto com o dvd-rw para fazer cópias em uma jornada só d um para o outro gravando dvd e cd, eu consigo? isso irá ser melhor q só gravar no dvd-rw?

Compartilhar este post

Link para o post

Lendo os arquivos no leitor de CD e gravando no drive DVD-RW irá preservar o drive com certeza.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0