• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
chicon

configuracao AGP

9 posts neste tópico

e ai possoal ........beleza????

eu esto com problemas para configurar o AGP da minha placa de video .....eu baixei o programa AIDA..........q esta dizendo q no chipset a velocidade do AGP esta em 4x.......não estou conceguindo mudar isso ..............ja conferi no setup e esta tudo ok ..........não sei mas onde olhar ........... :muro:

tenho uma placa-mãe A7N8X-X e uma placa de video GeForce MX 4000 tv

.......beleza!!!! B)

obrigado pela forca.......valeu :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por crrjr@11 jan 2005, 08:11

Explica melhor sua dúvida.

então .................o programa AIDA esta falando q ..........

"Problema AGP está desativada. Isto pode causar uma perda de rendimento.

Problema A velocidade AGP atual é inferior à máxima suportada pelo Sistema. Isto pode causar uma perda de rendimento."

..............então ja olhei no setup da placa-mãe e o suporte para AGP 8x esta ativado........não sei mas o que fazer.........e nem onde olhar........me ajudem.... valeu

:joia:

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

tive um problema parecido com esse e falatava istalar o drive do agp da placa-mãe da uma conferida pra ve se ta istalado beleza

espero ter ajudado abraço

Compartilhar este post

Link para o post

você usa uma Asus com o Nforce2, você já instalou os drivers para o chipset? Eles melhoram o desempenho e como o karu mencionou pode ser que no Win ele não esteja reconhecendo. Baixe os drivers do site da nvidia.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Rafael Dias@12 jan 2005, 00:42

você usa uma Asus com o Nforce2, você já instalou os drivers para o chipset? Eles melhoram o desempenho e como o karu mencionou pode ser que no Win ele não esteja reconhecendo. Baixe os drivers do site da nvidia.

então ...ja pencei em fazer isso.........atualizar o drive do chipset mas faltou coragem.........me corrija se eu estiver errado ........mas se eu fizer uma atualizacao erra a placa ja era?????

Compartilhar este post

Link para o post

você vai so atualizar os drives e não a bios isso não tem problema nenhum procura baixar os drives isso não tem erro

Compartilhar este post

Link para o post

aeeeeeeee........mas q maramilha consegui arruma essa #######!!!!!

gracas a vocês caras ..........muito obrigado mesmo .....ja tava ficando chateado com isso !!!!! :devil: .................valeu!!!!!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

é isso ai, atualizar drivers não da galho não, só BIOS que é meio embaçado .... no lugar do Aida, use o Everest, ele é um pouquinho mais atuallizado ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0