• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Alexandrewow

Cobrança da discada

12 posts neste tópico

Ola!

Eu pedi para q uns tecnicos da CBA informatica instalassem a ibest discada aqui em casa para me divertir.

Eles instalaram todo certo mas disseram q os horarios para se conectar de graça sem pagar impulso eram depois das 22:000 da noite Até as 6:00 do dia seguinte durante a semana, e nos finais de semana após as 14:00 do sábado até as 6:00 da manhã de segunda mas e o numero para c conectar era 2173022 usei durante uma semana e liguei para a brasil telecom para confirmar os horarios

Eles avisaram q a internet só não cobraria Impulsos após as 0:00 da noite e agora ME FERREI vou ter q gastar uma grana preta para pagar

vocês podem me ajudar confirmando horarios ou numeros de telefone para c conectar gratuitamente?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é e eskeceu d colokar.. sábado a partir das duas horas da tarde ja é 1 pulso... ainda bem q n tenho discada! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

não entendi direito mas as horas q fikam por exemplo fiquei uma hora as 4 da tarde durante a semana quantos pulsos vão cobrar?

Compartilhar este post

Link para o post

um pulso é aprox. 4 min... 60/4min = 15 pulsos...

supondo q 1 pulso é 0,10 = 15 x 0,10 = 1,50!

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

você tem certeza? me disseram q era 1,20 reais :ahh: o pulso se for isso to ferrado

Compartilhar este post

Link para o post

Tb me disseram q era 1 pulso por minuto alguem pod me confirmar?

Ps:não uso nenhum discador e o numero para me conectar era 2173022.

Compartilhar este post

Link para o post

Internet discada local, ou seja pra sua cidade, durante o horário normal é cobrado 1 pulso no momento da conexão, depois disso a cada 4 minutos serão cobrados 1 pulso. Agora em caso de Internet discada Interurbano serão cobrados valores a cada minuto de utilização, os valores variam de acordo com o horário acessado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo.....

Nas propriedades eu tento ver o codigo de area mas não tem isso signiofica alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Alexandrewow@15 jan 2005, 03:04

Tipo.....

Nas propriedades eu tento ver o codigo de area mas não tem isso signiofica alguma coisa?

tipo, isso num influência em nada...

é assim :

1º->de dia de semana das 6 da manha até a meia noite cada ligação é assim: quando você liga cobra 1 pulso, e a cada 4 minutos cobra um pulso...

2->a partir das 14:00 de sábado até as 6 da manha de segunda: você paga a pena 1 pulso POR conexão... cada vez q você conectar é um pulso

3º-> de dia de semana entre meia noite e 6 da manha: cada vez q você liga é 1 pulso... se você conectar 1 vez e ficar da meia noite as 6 da manha sem reconectar, você só paga um pulso...

1 pulso é + ou - 13 centavos...

só pra você ter noção uma hora na internet de dia de semana , entre as 6 horas e a meia noite, sai mais ou menos R$1,50 ...

ok ?

Compartilhar este post

Link para o post

* - Atenção: por motivos de reestruturação de redes de comunicação, a partir do dia 15 de janeiro de 2005, o iBest não estará mais oferecendo acesso nestas localidades.

Mas não especifica quais localidades

Importante: Em cidades atendidas pela concessionária Telemar Norte Leste S.A., chamadas interurbanas para acesso à internet através do Discador iBest - as quais necessariamente dependem de opção prévia do usuário - serão sempre realizadas para a capital do Estado em questão. O usuário arcará com o pagamento da tarifação telefônica correspondente.

http://www.ibest.com.br/site/home/1.327.html (Em "Internet Grátis")

O telefone 2173022 é para Chapecó - Sta. Catarina ... Mas, será que é direto?

Alexandrewow, aconselho a você fazer uma verificação no site do ibest e/ou comunicar-se com o Serviço de Atendimento, para melhores esclarecimentos!

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara ja estou fazendo td consegui descobrir o q queria valeu por todos e muito obrigado ja posso fikr tranquilo

valeu A TODOS Q ME AJUDARAM :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

MUITO OBRIGADO!!!! :joia::joia::joia:

Compartilhar este post

Link para o post

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0