Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ECS 741 GXM


michaelpes

Posts recomendados

Bom galera so queria tirar uma duvida aqui, essa placa da ECS é boa mesmo? pois com o Sempron 2200 aqui no teste de banda de memoria do Everest el só fez 1550 mb/s, dai eu pensei que a culpa foi da porcaria do Sempron, mas quando eu testei o mesmo conjunto de processador e memoria na minha Gigabyte Ga7VA, a pontuação saltou para 2400 mb/s.

e então que vocês me dizem???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cada chipset apresenta caracterisiticas próprias...

Normalmente os testes de memória com o SiS são meio baixos mesmo, mas em compensação os testes com HD costuma ser melhores...

O nVidia e o Via tem taxas de leitura de memória parecidas, mas na escrita de memória o nForce é bem superior...

Sinceramente...

Não preocupe com benchmark, preocupe-se com o desempenho geral do micro, se ele faz o que você precisa. Esta placa é uma placa onboard boa, tem um video razoavel. Dá para jogar muitos jogos em resolução baixa. Mas continua sendo uma placa aconselhada para o uso em escritórios e em casa para quem quase não joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por newbiekauew@11 jan 2005, 01:58

Eu estou usando uma e não tenho o q reclamar, tipo, comparar uma ECS de baixo custo toda onboard com uma Gigabyte é injustiça, mas devo lembrar q o se você tiver usando o vídeo onboard a velocidade da memoria realmente cai drasticamente.

Flwsss

Corrigindo... GERALMENTE quando você usa o video offboard a velocidade aumenta muito, mas infelizmente não é o caso da ecs. Eu não achei muito grande a diferença, porque hoje coloquei um video off nela..

A diferença foi de uns 40mb/s

A leitura/escrita de memoria nessa placa é meio ruim mesmo.

Flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...