• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
c.capato

upgrade de processador

3 posts neste tópico

c.capato    0

estava lendo um artigo do gabriel sobre como fazer upgrade de maquinas antigas e me deparei com isso aqui :

O grande problema deste micro é que a sua placa-mãe usa um formato chamado AT, que é diferente do formato usado pelos micros lançados depois, chamado ATX. Isso significa que, se você quiser fazer um upgrade de processador por outro que não seja da série K6-2, você terá de trocar a placa-mãe, o gabinete, o teclado e possivelmente a memória, ou seja, trocar o micro quase todo, não valendo à pena o upgrade. Portanto, se você quiser fazer um upgrade desse seu micro por outro mais rápido, a solução é vendê-lo do jeito que está e comprar outro.

tendo em vista que minha placa-mãe é uma mvp - 586 - 8661

o meu gabinete é atx.

ela pode aceitar outro proessador que não seja k6II ou K6III?

por exemplo, poderia aceitar um processador intel?

:muro::tantan:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ecm    0

cara, não entendi bem qual é sua placa-mãe (marca/modelo).

quanto ao processador que ela suporta, você deve ver o limite de trabalho dela (Mhz), e o fato de o processador ser AMD, Intel, não importa a marca, mas sim a velocidade do mesmo, desde que seja um de mesmo socket e velocidade dentro do limite que a placa-mãe suporta, pode colocar, tendo em vista que é necessario configurar a placa-mãe numa troca de processador.

Espero ter ajudado <_<

T+ :bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pereira13    0

Não entendi bem qual é suplaca mãe.

Se ela aceita K6 ela é socket 7 , então ela aceita AMD ou intel que seja socket 7.

Tipo pentium MMX e AMD K6.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso