Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

us robotic 33.6


carlos2311

Posts recomendados

tenho essa placa a muito tempo,parei o micro durante um tempo e a placa não voltou a funcionar,ai limpei bem a placa e nada ,coloquei em outro micro funcionou muito bem,no meu não funciona ai coloquei uma outra placa,modem agere funcionou certinho.chegou um dia tirei a agere e coloquei a US de volta reconheceu de novo conseguir navegar com ela.chegou 3 dias depois ela estava dando erro novamente,e agora windows não consegue reconhecer ela.a agere trabalhava COM3 e irq 12. a US conseguia so na COM4 e irq3 e agora.sei que a placa esta boa porque em outro micro ela trabalha bem.ja agere que não e minha,trabalha bem no meu micro.tambem não consigo fazer US trabalhar com irq12.sintoma começou, que ia conectar e desligava,depois pior controlador remoto,depois não reconhece mais nada.meu windows ME.ED.ja coloquei ate o 98,tambem nada.meu micro k6=2-300.nunca me deu problema desde zero.onbord so o som,mas desliguei.uso soundblaster 16. AGRADEÇO A AJUDA DE vocês. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...