• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Portug@

Minha PV morreu ?

10 posts neste tópico

Pessoal é o seguinte:

tenho uma GF 2 64mb PCI à +/- dois anos e algum tempo em over

200\260 @ 250\300, hoje o micro travou eu reiniciei e não dava sinal de video(o monitor ficava preto), abri o micro e 3 capacitores da PV haviam vazado, troquei os 3 e não adiantou nada, quando ligo o monitor no video on funciona normal mas na pv não.

Será que morreu ? :cry:

Já vi algumas pessoas aqui citarem um tal curto de Harman(se eu não me engano) o que é isso? funciona? como se faz?

Estou aceitando idéias, agradeço as colaborações.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você disse que a placa estava em over. Se já estourou capacitor, você trocou e não adiantou.... creio que é hora de desancanar. Amém.

Compartilhar este post

Link para o post

tambem acho que é hora de enterrar :-BEER

a minha so deixo em over pra jogar

e mesmo assim não forço que nem voce

Compartilhar este post

Link para o post

seria bom tb você aproveitar essa desculpa e comprar uma nova.....hehe :blink:

sinceramente acho q essa dai jaera!!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por chicon@11 jan 2005, 03:28

seria bom tb você aproveitar essa desculpa e comprar uma nova.....hehe :blink:

sinceramente acho q essa dai jaera!!!! :D

o problema é que para comprar outra eu quero uma melhor e aí tenho que trocar a mother e as memos e eu to meio sem tempo($$$$$$$$) hehe, se ela morreu digo a vocês que morreu em combate e foi valente, mas ainda quero tentar recussita-la, caso não consiga ela será doadora de orgãos.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Portug@@11 jan 2005, 02:52

Já vi algumas pessoas aqui citarem um tal curto de Harman(se eu não me engano) o que é isso? funciona? como se faz?

E aí pessoal, alguém sabe ?

Compartilhar este post

Link para o post

O curto de "Hardman" é um procedimento que supostamente serve para descarregar a energia acumulada nos CI'S das placas.

Consiste em pegar a placa (não energizada), colocá-la sobre uma folha de papel alumínio com o lado das soldas virado para baixo e pressioná-la.

A ideia e fazer com que todos os pontos de solda entre em "curto" ao tocarem no papel alumínio e os componentes se descarreguem (acho que o correto seria "drenar" a energia p/ fora da placa e não descarregá-la de um componente para o outro, mas enfim... é assim que é feita a gambiarra).

Se quiser tentar, não custa nada. Mas no seu caso, acho que infelizmente não vai resolver... :cry:

PS: Quem mandou ser mau e pôr over na placa? :chicote:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu !!!!!!! :palmas:

Vou tentar, quem sabe.

Agora eu não fui mau, acontece que em over já era briga pra rodar os jogos + novos, imagina sem, mas eu tenho que admitir: essa foi uma guerreira :bandeira:

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, você é corajoso, fazer um over desse numa placa dessa é :tantan: , ainda querer rodar jogos atuais numa PCI é mais :tantan::tantan: ainda, agora faz uma coisa, tira os orgãos dela e guarda pra próxima, não se esqueça de fazer um enterro decente pra coitada, pois ela foi muito judiada .. huauhahuahua

Edit: Ai carinha, desculpa falar assim, é que GF 2 64mb PCI dói na vista ... eu tinha uma de 128mb e a bicha era lerda até pra rodar senhor dos anéis, só passava raiva com ela, senti diferença mesmo quando troquei de micro, quer um conselho, monte um micro novo, no final das contas você vai ver que não fica tão caro parcelado .... boa sorte ...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por galetos@12 jan 2005, 09:56

Cara, você é corajoso, fazer um over desse numa placa dessa é  :tantan: , ainda querer rodar jogos atuais numa PCI é mais  :tantan:  :tantan:  ainda, agora faz uma coisa, tira os orgãos dela e guarda pra próxima, não se esqueça de fazer um enterro decente pra coitada, pois ela foi muito judiada .. huauhahuahua

Edit: Ai carinha, desculpa falar assim, é que GF 2 64mb PCI dói na vista ... eu tinha uma de 128mb e a bicha era lerda até pra rodar senhor dos anéis, só passava raiva com ela, senti diferença mesmo quando troquei de micro, quer um conselho, monte um micro novo, no final das contas você vai ver que não fica tão caro parcelado .... boa sorte ...

hehehe, não precisa se desculpar não, você tem razão, acontece que eu só tive coragem de fazer isso porque era nessa placa, se eu tivesse uma 6600 GT por exemplo eu não fazia nem f****, por que eu posso até ter coragem + não sou maluco :tantan::tantan::tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0