Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas Mães, Muitas Dúvidas !


Well Rocha

Posts recomendados

Primeiramente tava vendo o clubedohardware ai vim bispilhotar o forum vi muitas questões tirando dúvida do pessoal sinceramente o melhor site do brasil...

Eu não estou muito satisfeito com meu pc de agora ai decidi faze uma varredura quase isso, então no caso eu estava planejando catar uma asus a7v600-x sorte que vi os topicos falando da placa mãe e de otros modelos dos bugs e etc.

É o seguinte eu vou fazer quase uma lavagem no pc aqui meu objetivo seria:

Asus a7v600-x.

Processador Athlon XP 2200+. Obs: ele eu já tenho !

Memoria Ram 256 DDR 400.

HD 40 GB Maxtor 7200 RPM.

Placa de Vídeo G-Force MX 4000. Obs: ela eu já tenho !

então esse era meu objetivo, por enquanto eu vi reclamações no forum sobre as placas asus da seria via algo assim.. inlusive da versão que tava quase com certeza de compra..

Resumindo por favor me ajudem o que quero no caso é uma placa mãe boa que não teja video on board dps dessa da asus pode ser qualquer marca sendo boa =D

valeu espero que me ajudem ^^

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Concordo plenamente com o Pereira13, olha só... esse foi apenas uma série da ASUS que andam apresentando muitos bugs com o pessoal, a série A7V da ASUS, você pode optar pela sérei A7N, que não vai ter nenhuma dor de cabeça, lembrandose que a placa A7N8X-X, não vem com sata, se você quer uma placa com sata, pode utilizar outros modelos da ASUS, as placas mães da MSI, também são top de linhas, e excelentemente boas... se bem que os preços dependendo dos modelos de uma ASUS ou MSI, vão lá no céu... mas escolha entre essas duas... você não vai ter dor de cabeça... a ABIT, também, tem placas mães excelentes, caso você esteja com um pé atrás com a ASUS, mas não generalize, é apenas alguns ou um modelo da ASUS, que andam apresentando problemas, os outros, estão excelentes, como sempre foram.... eu tenho uma ASUS, e também uma MSI... não há o que me queixar...falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...