Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• diego_moicano

Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware?   07-12-2015

Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware? O Fórum Clube do Hardware deu início a um programa de treinamento em análises de log. Os interessados deverão enviar um email para aprendizes (arroba) clubedohardware (ponto) com (ponto) br respondendo as seguintes perguntas: Por que você gostaria de aprender a analisar logs? Possui tempo hábil para o treinamento? Tem conhecimentos em informática? Se sim descreva-os. Possui inglês para leitura? Qual seu objetivo após completar o treinamento?   Não se esqueça de incluir no e-mail o seu nome de usuário (fornecer o link também), idade e cidade onde vive. Adicione também qualquer experiência e/ou razão sobre o porquê você seria um bom Analista. É digno de nota que apenas os que forem selecionados receberão resposta por MP (Mensagem Pessoal), não existe um padrão na escolha dos futuros aprendizes, todos os e-mails serão lidos e serão analisados de forma imparcial, portanto não será permitido reclamações neste aspecto. O treinamento é dado no próprio fórum. Quando um aprendiz é selecionado ele é movido para um novo grupo, onde terá acesso a fóruns fechados para os demais usuários onde poderá dar inicio ao seu treinamento. Importante: A cada 30 dias os e-mails não selecionados serão apagados, portanto você pode enviar um novo e-mail após 1 mês, e-mails enviados antes serão desconsiderados.  
    • Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Beagle

Melhor Anti-Spyware!

Melhor Anti-Spyware!  

551 votos

1. 1. Melhor Anti-Spyware!

Recommended Posts

aí galera vamos votar no melhor anti spy... qual vocês usam??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou um programa pouco conhecido que estou usando há pouco tempo chamado a² scanner que estou testando e foi me indicado por um amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquete Editada

Removido:

• HijackThis (por ser uma ferramenta de diagnóstico e reparo e não um antispyware)
  • Spyware Begone por ser um fake
  • BPS Spyware and Adware Remover por ser outro fake [veja http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=214294]
  • SpywareGuard e SpywareBlaster por serem protetores e não removedores
  • SpyHunter por transmitir o Product ID do Windows

Adicionei o SpyCop, X-Cleaner, SpySubtract, Ad-Protect, Hitman Pro e o Nitrous Online.

Compartilhar este post

Link para o post

Companheiros Foristas,

Independentemente do resultado que visa rotular qual é pior ou melhor Anti-Spyware, que é motivo central desta enquete, cabe ressaltar aos usuários do clube que - com base em numerosos tópicos deste fórum, essas "Pragas Digitais" classificadas como Spywares, de modo frequente, são combatidas com mais eficiência mediante a adoção de dois ou mais protetores destinados para esse fim, dentre os quais se destacam algumas marcas comerciais - Freewares e Sharewares, cujos nomes eu não vou elencar para evitar debates inconclusivos, portanto, através desta oportunidade fixo este registro.

OFAJ

Compartilhar este post

Link para o post

votei no ad-aware..... acho ele bem legal, tira td do pc..... (o meu é registrado) :D ... acho bem eficiente e rápido, mas agora. quando ele scaneia o hd, quando chega em 46000 e pocos arkivos, ele trava.... e num vai +.... alguma dica do que eu posso fazer? valeuuu :joia::joia::joia::joia:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por ErrorError@12 jan 2005, 15:28

votei no ad-aware..... acho ele bem legal, tira td do pc..... (o meu é registrado) :D ... acho bem eficiente e rápido, mas agora. quando ele scaneia o hd, quando chega em 46000 e pocos arkivos, ele trava.... e num vai +.... alguma dica do que eu posso fazer? valeuuu :joia::joia::joia::joia:

normal isso.. .as vezes ele aparece "BUSY BUSY"... aí você n clica em nada e deixa rodando... nem usa o pc d preferência até acabar... uma hora ele acaba.. :D aqui nem acontece isso mas no outro pc sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de detecção acho o AD-Aware melhor que o Spybot1.3 mas só possui teste completo. Votei no Spybot1.3 pois ele tem residente(proteção em tempo real) com bloqueio automático de páginas nocivas. Uso os dois em conjunto. Estou testando o novo Microsoft Antispyware que parece ser bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Como muito bem disse o companheiro OFAJ na discussão sobre o melhor ou pior antispyware, temos que observar como cada um age: Spybot Search & Destroy e Spyware Blaster, por exemplo, o primeiro faz a proteção em tempo real de qualquer alteração no registro e também identifica e remove diversos spywares, enquando o segundo protege ataques maliciosos ao active x. Ad-Aware Personal e Spysweeper agem na identificação e remoção. Então o que temos a fazer. Usar um conjunto de programas se quisermos ter o nosso sistema o mais limpo possível.

Compartilhar este post

Link para o post
    Webroot Spy Sweeper

Uso outros,mas com certeza o Webroot Spy Sweeper é o melhor!

Concordo Plenamente.

O Anti-Spy da Microsoft é outra alternativa boa, porque a versão beta é 100% Gratuita, e enquanto o Spy Sweeper, expira em 30 dias.

Vale lembrar que o Anti-Spy da Microsoft, não é nada mais, nada menos do que o GIANT Anti-Spy, a Microsoft comprou o mesmo, e mudou o nome para MICROSFT ANTI SPY. ( So pra Lembrar :D )

falou (:

Compartilhar este post

Link para o post

Votei no Spybot...

Mas acho que só uma ferramenta não é eficiente, em casa uso três (ad-aware SE, spybot SE 1.4 beta e microsoft antispyware)...

OBS: Sempre atualizados....

abraços

Leandro

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por dohko@01 de março de 2005, 11:32

Votei no Spybot...

Mas acho que só uma ferramenta não é eficiente, em casa uso três (ad-aware SE, spybot SE 1.4 beta e microsoft antispyware)...

OBS: Sempre atualizados....

abraços

Leandro

:ahh: Também uso esses três, mas votei no da Microsoft, e, por incrível que pareça, pela primeira vez em muitos anos, a Microsoft realmente fez algo que funcione. O desenvolvedor deste deveria, no mínimo, uma promoção, mas o justo seria entregar-lhe logo a Microsoft, quem sabe ela entraria nos eixos? :goff:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse anti spy da microsoft é bom, mas tem uns errinhos bobos, tipo acha o kazaa... entre outros... Se não me engano acha tb o radlight (o kazaa não tem spy, somente a versão media desktop.. E tem radlight que não tem spy tb, que é o alpha 7...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorava e defendia muito o Spybot, ele é realemnte muito bom. Eu tomo muitas precauções pra não pegar nem resfriado no meu micro. o Spybot achava normalmente 1 ou 2 programas espiões por semana.

Fui testar o da Microsoft e me surpreendi. Ele está achando até 4 spywares por semana aqui em casa. Não sei se esses números são um bom parâmetro, mas esto gostando muito do AntiSpyware da Microsoft e pretendo continuar utilizando-o enquanto for de graça. Mas aquele recurso de proteção em tempo real achei besteira. maeu computador continuou sendo infectado mesmo com ele ativado.

Desativei ele e poupei minha escassa memória RAM.

Compartilhar este post

Link para o post

O principal que eu acredito que ajuda muito é o Microsoft AntiSpywere, mas uso junto o Spybot Search and Destroy e o Ad-were SE.

Compartilhar este post

Link para o post

Votei no Microsoft Anti Spyware, por achar mais eficiente na minha opinião.Uso o Ad-aware.

Compartilhar este post

Link para o post

Votei no Ad-aware, pois ele é o anti-spyware que mais acha coisas no meu PC.

Mas na minha opnião a enquete deveira ser de que conjunto de anti-spyware é o melhor, pois todos nós ja sabemos que apenas um não é recomendado.

Eu uso o SpyBot 1.4, Ad-aware e SpySubtract, e ja vou começar a testar esse da Microssoft que eu não conhecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando o AntiSpyware da Microsoft, ele me parece bastante com o SpyBot, e seu residente tb é bem parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que saiu o Microsoft Antispyware, eu uso e recomendo, o melhor programa para eliminar malwares com certeza, o único problema é que ele é inglês tornando seu uso dfícil para usuarios que desconhecem o idioma, eu só espero que ao sair a versão completa venha a ser freeware e tenha em português. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

tipo assim meu AD-aware so acha spyware com porcarias de cookies, queria saber uma forma de elimina-los de vezz!!! aeee va um log do que estou falando, de uma olhadinha aee e tente me ajudar e descobrir uma formula para retiralos de vez na parte de Cookies

ArchiveData(auto-quarantine- 2005-04-05 22-29-35.bckp)

Referencefile : SE1R36 01.04.2005

======================================================

TRACKING COOKIE

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

obj[0]=IECache Entry : Cookie:vander fernandes@stat.onestat.com/

obj[1]=IECache Entry : Cookie:anyuser@stat.onestat.com/

obj[2]=IECache Entry : Cookie:vander fernandes@statse.webtrendslive.com/dcsgcxwngpifwznfzlmv83o6w_5w4m

obj[3]=IECache Entry : Cookie:anyuser@www.stopzilla.com/

obj[4]=IECache Entry : Cookie:anyuser@server.iad.liveperson.net/

Grato Falc0n, muito obrigado pela ajuda aeee!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceram do Pest Patrol muito bom este, muito bom mesmo..

falou :joia: ...estou utilizando o GIANT muito legal também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais