Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet compartilhada por rooter


tual

Posts recomendados

Olá pessoal, estou com um problema que não consigo resolver.

Aqui em casa eu e meu primo (moramos juntos) resolvemos dividir o velox, então compramos um modem e roteamos. So que o problema é o seguinte: a internet funciona legal, mas quando vou jogar algum jogo em multiplayer, não consigo achar os outros ips ou coisa do tipo. É como se o jogo não disponibiliza-se o ip da internet (rede externa) e sim o ip da rede interna. Entende?

Acho que tem alguma coisa haver com portas UDP e TCP. Mas ainda não consigo encontrar nada que me explicasse.

Outra coisa, se possivel gostaria que alguem me informasse algum programa que divide a conexao pra cada um, em kb/s certinho, para que um pc não usa mais a conexao que outro.

Obs.: o modem roteado é D-Link

aquele mais comum 500 e alguma coisa eu acho.

Abraço, agradeço desde ja.

Fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema parecido....

instalei uma rede, infelizmente o servidor tem que ser com o win98, e um cliente com win xp. Compartilhei a internet através do winconnection pois nada mais funcionou. No servidor, tudo funciona porém no cliente funciona a navegação na net, o msn mas não funciona jogos.... ele diz que não é possível acesso a internet....

Eu uso internet a cabo da NET, ligado a porta usb.

se alguem puder nos ajudar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...