Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dvi


calmon

Posts recomendados

ola. tive DVI por muito tempo aqui no RJ se quiser posso te passar muitas informações por e mail, mas não sei nenhum modo de não pagar provedor para DVI. quanto aos preços, você vai encontrar bastante diferença e acho q fica em torno de 35,00. eu usei TERRA, UOL, MATRIX e outros famosos do RJ, e o provedor q tive menos problemas,(quase nenhum) foi o WEST,      www.west.com.br

espero ter ajudado  :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu já uso DVI a quase 2 anos e posso te afirmar uma coisa, os piores provedores são esses "grandes"

o uol chegou a ser RIDICULO, IG é MUITO melhor. usei essa desgraça por apenas 3d e NUNCA mais na minha vida.

uso um provedor chamado Antares e estou muito satisfeito com ele. em NENHUM horario ou dia da semana, inclusive feriados a conexao fica lenta ou apresenta problemas.

o unico problema é que o suporte tecnico não existe, se você vier a precisar de alguma informação a situação fica complicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...