• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Italiano

copiar todos os arquivos exceto um

5 posts neste tópico

estou querendo criar um bat que copie todos os demais arquivos e diretórios, mas porém não copie o diretorio do windows. eu ja coloquei as primeiras linhas so para tirar os atribultos dos arquivos: attrib -r - s- h c:*.*, bom, agora so falta copiar, esperimentei fazer um arquivo listando todos os nomes de diretórios e arquivos, o resto da programação estava pensando em outra linhagem, mas acho e deve ter uma maneira de fazer tudo em dos, eu fiz este arquivo dando o seguinte comando:

dir/b >a onde o arquivo a contem todos estes nomes que estou referindo, porém eu n sei como se faz para tirar um nome de la, so um nome, se alguem tiver outra ideia e bem muuuuuito bem vindo, gostaria de tentar fazer um bat, para fazer uma tarefe q eu realizo manualmente, porém q pode servir para outras pessoas, copiar um sistema de um h para outro, sei q ha outras maneiras, mas, tem mais esta, e o que estavamos discutindo em outro tópico, eu ja coloco o link do topico

obrigado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, é muito fácil (se você puder mesmo manipular os atributos de todos os teus arquivos e pastas). No diretório raiz:

1) ATTRIB -H -S -R *.* /S p/ todos (todos arquivos e pastas mesmo)

2) ATTRIB WINDOWS\*.* /S +H

3) Copia todo mundo

4) ATTRIB WINDOWS\*.* /S -H

Se funciona? Acho que sim mas eu não me meti a testar.

WALTER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloquei em um bat o seguinte comando:

for %%a in (*.*) do if not %%a==c:\windows\win386.swp xcopy %%a d:

bom, na teoria deveria de dar certo, mas, não sei por que o xcopy n esta copiando o diretorio aqui, sera q pode estar errado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você não desativou o eco nesse seu bat não né? (echo off ou @echo off) porque nesse caso o q ele mostra na tela quando executa o xcopy! Talvez o q esteja faltando ai é a opção /e (copia pastas e sub-pastas incluindo vazias) no xcopy!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0