Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 7000 não roda nfs underground


Visitante

Posts recomendados

Possou uma Ati Radeon 7000 64 mb e não roda direito o Need for Speed Underground, e já vi esse jogo rodar perfeito em placas de 64, será q minha placa está com defeito? O jogo fica muito lerdo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segundo a tabela do rosted

ela tem dx7 então tem suporte a t&l SIM!

a placa que voce viu rodar perfeito de 64mb deve ter sido uma 5200 ou uma 9200

essa placa ta bem pra tras e lembra a minha, a sua é ddr? pela tabela deve ser bem mais rapida que a minha, e eu jogava com resolução 640 e detalhes do carro em high com media acima dos 30fps, totalmente jogavel e me diverti bastante

mas não tente jogar acima disso porque não vai rodar liso mesmo, a proposito é pci ou agp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por T-X@12 jan 2005, 03:22

segundo a tabela do rosted

ela tem dx7 então tem suporte a t&l SIM!

Bom, em tese tem suporte a HT&L, mas andei lendo que essa placa tem as unidades de HT&L bloqueadas por firmware/bios, por algum defeito de projeto pelo visto, ou algum outro motivo que desconheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ichigeki@12 jan 2005, 04:34

Bom, em tese tem suporte a HT&L, mas andei lendo que essa placa tem as unidades de HT&L bloqueadas por firmware/bios, por algum defeito de projeto pelo visto, ou algum outro motivo que desconheço.

sempre me surpreendendo, hehe :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...