Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boot XP


NIRVANA

Posts recomendados

Bom... eu não sei c esse é um lugar indicado pra fala sobre isso mais tudo bem... eu estou fazendo um projeto com 3 windows num só cd... o cd dá boot e abre um menu com opções de 0 à 9... até ai tudo bem... mas o que eu estava precisando agora, era um boot como o do windows xp, do windows 2000, e do windows 2003... aquele que você aperta qualquer tecla pra inicia o cd... então eu queria fazer isso também.... bom mas o problema é... como fazer? eu não tenho a minima ideia de como fazer isso :help: .... bom eu acho que dá... mais não sei c dá também.. mas isso é a unica coisa que ta falatando pra que eu termine este cd...

qualquer ajuda e dica sera muito bem vinda....

e c alguem c entereçar no cd é só fala que eu falo como faz...

antenciosamente

ANDERSON T.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não o boot que eu fiz, ele entra num menu.... que dá pra você sai pro command.com também... command.com é ond você digita os commandos.... e tipo, quando dá boot ele ja entra num menu personalizado, com 9 opções e dá pra você instala windows 95 98 e me... ta 98% pronto, só ta faltando detalhes, e ainda eu coloquei opções pra fdisk, pra ontrack, que é um programa tipo fdisk, mas bem mais completo... qualuqer coisa c você c interessa, me manda um mail pra

[email protected]

ANDERSON T.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...