Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tibia


Visitante

Posts recomendados

É impossivel proseguir num jogo desse sem gastar muitas horas em frente ao PC, coisa que eu não tenho e a maioria das pessoas não tem.

Na época que eu jogava Ultima Online eu lembro que fiz uns colegas, pessoas que passavam até 12h na frente do PC, jogand o mesmo jogo em um sábado por exemplo.

Concordo, e é por isso que parei de jogar. Além de investir muito tempo pra conseguir pouca coisa em troca ninguém garante que um palhaço não venha te matar uns 15 segundos antes de você sair do jogo (coisa q acontecia comigo, e também foi uma das coisas q contribui pra mim parar de jogar).

Sinto se você ficou ofendido por várias pessoas não gostar de Tíbia

Não fiquei ofendido por muita gente não gostar de Tibia. Hoje eu mesmo não acho mais graça nele, o que me irritou foi o link que o Adriano Silva colocou no tópico. Isso ali até pode ser argumento, mas agride e ofende moralmente pessoas com um gosto pra jogos diferente. A questão ali não é a de gostar ou não de Tibia, mas até onde o cara pode agredir verbalmente alguém com uma outra visão. Sem querer ofender agora, mas eu queria dar uma boa duma tunda no pilantra que elaborou os "argumentos" contra o Tibia. Vai se deitá, onde já se viu mandar o cara tomar no c... e chamar o outro de retardado e outros afins só porque alguém gosta de jogar Tibia.

Bom, pra começar eu só queria dizer que gosto se discute, senão ninguém estaria no fórum...

Então não devo ter problemas com este meu post :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hawker Hurricane AII@27 de julho de 2005, 12:37

Concordo, e é por isso que parei de jogar. Além de investir muito tempo pra conseguir pouca coisa em troca ninguém garante que um palhaço não venha te matar uns 15 segundos antes de você sair do jogo (coisa q acontecia comigo, e também foi uma das coisas q contribui pra mim parar de jogar).

Não fiquei ofendido por muita gente não gostar de Tibia. Hoje eu mesmo não acho mais graça nele, o que me irritou foi o link que o Adriano Silva colocou no tópico. Isso ali até pode ser argumento, mas agride e ofende moralmente pessoas com um gosto pra jogos diferente. A questão ali não é a de gostar ou não de Tibia, mas até onde o cara pode agredir verbalmente alguém com uma outra visão. Sem querer ofender agora, mas eu queria dar uma boa duma tunda no pilantra que elaborou os "argumentos" contra o Tibia. Vai se deitá, onde já se viu mandar o cara tomar no c... e chamar o outro de retardado e outros afins só porque alguém gosta de jogar Tibia.

Então não devo ter problemas com este meu post  :D

Hawker sem stress. Coloquei o link unicamente pra mostrar que é um jogo feito "nas coxas" em comparação aos outros MMORPGs. Tibia fica muito, mas muito atras em todos os aspectos. Quem sabe se alguma produtora não resolve fazer um remake, mas mantendo a diversão (que com certeza tem ja que tem um monte de gente que ainda joga ele) e ai sim tenho certeza que poderá ser um sucesso entre os do mesmo genero.

Desculpe se voce se sentiu ofendido com o link. Mas é o que foi exposto pelo Red Viper, cada um na sua. Veja o CS por exemplo, com certeza voce ja deve ter visto briga entre quem gosta e quem não gosta desse jogo aqui no fórum. Com qualquer jogo é assim. Uma parte gosta, outra parte não...ninguém consegue agradar a todo mundo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é quem fala que tibia conquistou MILHÕES de pessoas no mundo....

Os únicos jogos, que eu tenha conhecimento, que passaram da marca de 1 milhão de pessoas registradas foram Lineage, Lineage II e World of Warcraft.

Tibia não chega nem a 100 mil pessoas.

Outra observação é quem fala que jogou diversos jogos como (Mu online, Ragnarok[garanto que jogaram em servers piratas] e não sei o que mais) e ainda assim preferem tibia. vocês chegaram a experimentar World of Warcraft, Star Wars Galaxies, Everquest II, Guild Wars, Final Fantasy XI, City of Heroes, Lineage II( que sux na minha opinião, mas mesmo assim vou postar aqui), Eve Online, entre outros?

Ahhh, e nem todos os jogos requerem um pc tão bom assim quanto alguns pensam. Eu vi alguns falando que não tinham dinheiro, que jogavam porque não tinham como jogar outros por causa do pc deles, mas analisando a assinatura deles (algumas tem a configuração do pc) nota-se que poderiam jogar muuuitos dos jogos por aí, que na minha opinião são melhores que tibia.

Sites relacionados com MMORPGS : http://mmogchart.com/

Esse aí tem alguns gráficos, com o número de assinantes, etc... é muito interessante

Existem também ótimos fóruns relacionados com mmos em geral, eu aconselharia o http://www.mmobrasil.com

PS: Tibia foi meu primeiro mmorpg, eu tinha uns 10 anos na época que eu conheci ele (tenho 16 agora), joguei durante uns 2 anos, depois que conheci outros abandonei na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um teve a sua opinião aqui no fórum(que no total ta gerando uma polemica enorme)Tibia é um jogo satisfatório para alguns e desagradaveis para outros é como dizem:"Gosto não se discute".Na minha opinião,Tibia mesmo sendo viciante é agradavelmente arrebenta para mim onde eu jogo por prazer,mas se fomos criar um tópico para virar uma polemica,então ele nem deveria existir ou ser fechado

É isso que eu acho :D

Ps:sobre q tibia fazem as pessoas ficarem malucas veja outros jogos polemicos a esse assunto:Doom e GTA(quem nunca ouviu falar das polemicas desses jogo)

falou :-BEER:bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Já joguei , já sai de rook mas parei pois é uma m***** q vicia , meus amigos sao todos viciados , onde quer q você vai com eles , eles já comecam a falar de mata GS ,bp do H , HMM , o cachero e a bublee , sei la se escreve assim , mas é o tempo todo , você não aguenta eles fala :ahh: ,prefirofica jogando snake 2 do meu nokia 1108... Xd

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo é ruim não há dúvidas, mais tem louco pra tudo no mundo, tanto RPG Online mais legal, deixa os caras jogarem.

Já discutiram até Config de PC aqui, a cara quem tem dinheiro compra la mesmo, só espero que realmente estejam se divertindo, porque tem uns que enxem a boca pra falar o PC q tem e acaba até esquecendo a verdadeira finalidade de se ter uma maquina boa, cada um com seus problemas, meu PC já me diverti o suficiente preciso de mais não e pronto, se é carroca manivela sopra ai que vai.

Fique as pampa com seu PC bom ai oh... Não preciso de um melhor que o meu por enquanto. porque se eu ficar atualizando PC por causa de modinha eu vou morrer fazendo upgrade, quando eu tiver bem velinho eu vou por a placa de ultima geração e morrer de infarto pra parafuzar. AHUuahuhauhau

To cacando isso não, isso aí t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lí até a pagina 2..e concordei com uns e discordei de outros;

Eu achava tibia horrivel, um dia eu puxei e joguei 10 min e deletei a coisa, achava horrivel, sem dizer que ia atrás de todos.. que diziam que o jogo era uma m.erda, com gráficos de atari

Agora meu irmão tá jogando faz um tempo, e eu fico olhando e devez em quanto eu até jogo com as contas dele..

Quem disse que o jogo é ruim, que mata rato, #####... nunca jogou ou se jogou nunca passou do level 8, pra ir pra outra cidade... que tem muito mais coisas, magia, monstros, armas. etc.etc.

Eu votei em normal, mas se eu continuar jogando mais eu poderia votar em ótimo, porque você sempre acha coisa nova, sendo que eu joguei muito pouco!

OBS: quem nunca jogou o jogo... nem opine e muito menos vote e deixe de ser um maria-vai-com-as-outras, se você jogou e começou a matar ratos e desistiu.. e achou que era só isso? tá completamente enganado!! Se você quer ver se realmente o jogo é bom, passe de level 8.. pois no começo, o jogo é feito para aprender, e não para matar um Herói de cara.

Essa é minha opiniao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

já JOGUEI MU (A INDA JOGO + DE VEZ EM QUANDO)

caras não TEM GRAÇA você I MATA BICHU E fica MATANDO NEGUINHO

inclusive no começo eu curtia Mu no Mu global peguei lvl 185 se eu não me engano +parei não tinha mais graça joga agora q eu entrei a um tempinho a traz eu vi e não acretidei no q vi tem muitos HACKERS e isso não e legal mais enfim

Lineage online tem graça os graficos sao 3D mais nem curti muito mais complikado mais tenho varios colegas lvls altos mais nem pá pra joga

quando eu vi tibia eu achava tosco por causa dos graficos mais depois q pegei lvl 63 comecei a gostar ( mais não tente ver com o link q eu to aqui como chicrette porque esse e lvl 1 o lvl 63 eu já vendi porque eu presizava de grana) mais enfim Tibia comanda

vou fala a parte ruim de cada jogo e as boas

Mu: os graficos sao lokos mais não tem nada pra faze alem de passa LVL e fase WAR ( guerra de guild)

Lineage:muito complicado e o grafico muito louco e tambem e 3D mais pra quem não tem nossa como e q joga e complicado

Tibia:graficos ruins :( mais o jogo e 10 :D porque tem varias quest tem casa as magias tem algumas lokas mais nem todas

aê GALERA

quem tive lendo isso e joga tibia (melhor a inda se joga em Astera) me add no MSN

[email protected]

meu char o nome e Doga Nardorn Druid(se eu não me engano porque nem olh muito pro nome^^) lvl 16

FLWSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.................................. :bandeira::-BEER:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já joguei ragnarok , mu , knightonline , entre outros por ultimo agora tenho um amigo q só fala de tibia da pena dele parece q fizeram lavagem na cuca dele , eu não gostei nem um pouco o boneco não anda mesmo ele criando um boneco lvl 150 no server dele pra mim achei chato d++++ de todos o q mais gostei de jogar foi o knightonline ,rag gostei também um pouco , mu já num gostei nem um pouco também..

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Postado Originalmente por Venom.Team@22 de setembro de 2005, 17:41

já joguei ragnarok , mu , knightonline , entre outros por ultimo agora tenho um amigo q só fala de tibia da pena dele parece q fizeram lavagem na cuca dele , eu não gostei nem um pouco o boneco não anda mesmo ele criando um boneco lvl 150 no server dele pra mim achei  chato d++++ de todos o q mais gostei de jogar foi o knightonline ,rag gostei também um pouco , mu já num gostei nem um pouco também..

[]´s

hehehe concordo e te espero no GW em véiuh hehehehe

gostei da sign B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu votei em ótimo,apesar de que parei de jogar a um tempo...

Tibia realmente parece um lixo a 1º vista,eu também pensei nisso qdu via as pessoas jogandu aquela "coisa" nas lan,realmente me pareceu joguinhu de master sistem...

Dps q comecei a jogar porque uns amigos meus jogavam,realmente num entendia nd,matar ratos e tal,é chato,mas dps q você passa do lvl 8 e sai da ilha de aprendiz,é arrebenta,o que mais atrai pessoas p/ o tibia é a jogabilidade e a liberdade de fazer o que quiser,seja só conversar,zoar,ou qqr outra coisa.

Já joguei mu,ragnarok e tibia,e dentre eles,tibia é o único q consegue te segurar no jogo,realmente é mtu divertido ir com mais uns amigos matar sei la o que,ou então fazer as quests,q são bem legais.

O PVP do tibia RULEZ,realmente é mtu mais interessante doq fikr apertando o botaumzim de magia dos jogos tipo mu ou ragnarok,totalmente sem logica...tibia é estratégia,tem q ter pericia pra jogar o pvp do tibia sem morrer.

Aproposito,realmente,pra quem disse q tem gente q até chora qdu morre,isso é verdade,no tibia c você morre você perde 10% de toda a sua experiencia,ao contrario de mu/ragnarok q num perde nem 1%...há maneiras de perder no minimo 2%,mas é mtu difícil...

Tibia num é jogo só pra pc velho não,mtu gente compra pc novo,e apesar de terem varios outros mmorpgs por aiw com graficos melhores q o tibia,pelo menos tibia tem JOGABILIDADE e num precisa pagar nd pra jogar,há as premmiun accounts,q você paga cerca de R$70~90 pra jogar por 3 meses com diversos beneficios,como magias especiais,areas só pra jogadores premmiuns,sem fila pra poder entrar no jogo,pode dar upgrade na vocação,fora os diversos monstros novos q você pode matar.

Meu maior lvl é 58,paguei 2 vx premmiun acc(6 meses),e não é tão caro assim c você gostar do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou povo, humilhar o JOGO em si tudo bem, cada um na sua, mais...humilhar quem joga isso já foi longe demais.

Anyway meu voto vai pra "péssimo", não tem graficos (pra mim conta muito) nem som, não tem muita ação e interatividade, você consegue jogar por 2 semanas no maximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neobius@21 de janeiro de 2005, 18:23

Mas quem se importa? Eu odeio brasileiros na maioria dos jogos online ... são PK por natureza e matam aleatoriamente os estrangeiros, num comportamento tribal primitivo e mal-educado.

Pode crer, os piores jogadores que você pode encontrar são brasileiros. Por isso eu parei de jogar ragnarok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu votei ISSO É UM JOGO ?? apesar q eu já joguei por alguns meses muito tempo atras esse jogo,vou explicar a historia do tibia.

Eu comecei a jogar tibia em 2001 quando ng conhecia ainda aqui no brasil,dai eu comecei a divulgar pruns amigos na minha escola e eles começaram a jogar também.

Nós começamos a ficar bons no server e a representar um potência lá (pra quem joga ,era Trimera meu mundo).A principal guild de lá (na época Foul Souls)odiou isso e começou a abusar de seu poder(no tibia "power abuser")e mandar em geral,dai agente num consiguiu evoluir mais,e mais pra frente outras guilds tentaram subir ao poder também usando accounts divididas(+ de uma pessoa jogando "sharear")pra tentar ficar forte rapidamente,fizeram guerras e tal e a foul souls acabo,alguns de seus membros pararam e outros foram pruma nova guild q estava na liderança.Ai q surge a m**** eles usavam d+ o power abuser e começaram até a cobrar dinhero do jogo para q os players subissem de level.

Então isso q eu acho q estraga o tibia : Número excessivo de players "shareados",ridiculo e excessivo power abuser e acima de tudo isso é um jogo q pode deixar as pessoas doentes de tão viciadas (algumas arruinam suas vidas por essa #####)

OBS.:quase ia me esquecendo você como em todo MMORPG ,mata mata mata mata,sobe 1 level,e exclusivamente no tibia c você morrer você volta pro level anterior e perde um pouco + q você tinha antes ,coisa+ ridicula do mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Deinis@02 de fevereiro de 2006, 02:34

Jogão (pra quem tem um 486, 64 Ram)

.....humpf, prefiro Paciência, pelo menos tem som e você tem que usar a cabeça!!!

Se você conseguir rodar tibia nesse teu 486 te dou um prêmio espertão, logo se ve que só comentou pra ganhar posts...

Rodar tibia em K6-2, roda mas perigando, com uns 20 fps, eu com meu PC (geforce fx 5500) consigo em tela cheia (não em full screen) no maximo 70 fps...

Se fosse estão podre era pra ta la pros 100 no minimo :ZZZ:

Sim, como a maioria dos jogadores de tibia, antes de começar a jogar zuei muito os amigos que jogavam, e passei vergonha depois ao adimitir que gostei do jogo... viciante....

Quanto aos demais, Tibia foi lançado em 1997 onde os modems 33k reinavam, desde intão tibia vem aumentando os adeptos, teve nego que falo que tibia tem 100mil user registrados...

MENTIRA!

Não sei porque pessoas tem que mentir pra desvalorizar um jogo, entre na homepage do jogo, www.tibia.com, e veja a qtde de pessoas online (Who is online?), de madrugada quando o moviemtno cai (agora) tinha 19 mil pessoas on, enqnto no ragnarok as pessoas ficam feliz com 6mil pessoas on em PICO (no bRO), já joguei ragnarok, e o que posso dizer de um Jogo onde "Robôs" cuidam de castelos medievais e pior, a fabrica do "papai noel" onde um embrulho, ou uma gosma com asas te mata brincando... ou pior, o proprio jogo lurando os monstros nas saidas das cidades... ridiculo? :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...