Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tibia


Visitante

Posts recomendados

linda :P

por razoes como esta que existe a frase:

Gosto não se discute...

sempre da confusão, tem gente que acha que tal pessoa não gosta do jogo certo...

isso nunca da certo :D

hell yeah! é isso que eu digo... "gosto não se discute" ... "mas fatos são fatos" ("pesquise antes de falar") "etc e tal"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro: eu não falei o primeiro, eu falei o pioneiro

Segundo: é difícil comparar alguma quest de algum jogo com as quests do tibia, porque envolve uma historia a ser decifrada, e a quest dura horas, e dependendo da quest tem que levar mais de 4 pessoas, ou seja torna mais divertido ainda, porque vai um grupo de amigos para fazer.

Terceiro: se tem eu não sei, mas a mãe do meu amigo joga tibia em Rookgard

Quarto: sobre a história completa, seria ter jogado até a parte principal do jogo pelo menos até o lv 35, e saber como o jogo funciona, e não chegar no level 1 não saber nem subir uma escada e dar opinião sobre o jogo.

E depois eu não estava estressado eu compreendo que tem muita gente não gosta é obvio cada um tem o seu gosto, agora ficar falando coisas erradas de graça num vale, falou

Bem eu já joguei, e tenho um char lv 50 em tenebra

Hoje em dia programo cheats pra tibia, na minha opnião muito mais divertido...

Tibia é muito melhor que ragnarok, me descuple, mas acho ragnarok um jogo de criança, e sem estilo, nunca vi um jogo que Robôs guardam um castelo medieval, e eu no lv 65 (agi knight no bro) ter que matar presente e morrer pra anjinho, sinto muito, isso é jogo de criança ou ....

Agora tibia é enjoativo como qualquer MMORPG, sem exceção, a diferença que mesmo tibia num tendo graficos conquista muita gente e vicia, e consegue ser melhor que alguns jogos com sonzinhos e etc, que não rodam no forno microondas, tem nego aqui que falo k só joga tibia quem tem pc podre (se não aqui numa cmunidade de desoculpados chamada antibia) porém meu pc é razoavelmente bom, jogo NFS MW, Age 3 e etc e ainda tenho tibia instalado, e programar para tibia se tornou um hobbie ^^ (num sei escrever isso se tive errado num liguem).

Meu amigo odeia tibia e zoa muito o jogo, é podre em alguns pontos mais ganha em outros, acredite em mim, no tibia você nunca vai te k matar uma GOSMA ROSA, ou então morrer para um ANJINHO, kredu, se o jogo segue a linha medieval, matenha constante, nunca cheguei a jogar MU, então num posso falar, comento apenas de ragnarok, que na minha opnião, como já disse, é jogo de criancinha...

sem mais

:^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu já joguei, e tenho um char lv 50 em tenebra

Hoje em dia programo cheats pra tibia, na minha opnião muito mais divertido...

Tibia é muito melhor que ragnarok, me descuple, mas acho ragnarok um jogo de criança, e sem estilo, nunca vi um jogo que Robôs guardam um castelo medieval, e eu no lv 65 (agi knight no bro) ter que matar presente e morrer pra anjinho, sinto muito, isso é jogo de criança ou ....

Agora tibia é enjoativo como qualquer MMORPG, sem exceção, a diferença que mesmo tibia num tendo graficos conquista muita gente e vicia, e consegue ser melhor que alguns jogos com sonzinhos e etc, que não rodam no forno microondas, tem nego aqui que falo k só joga tibia quem tem pc podre (se não aqui numa cmunidade de desoculpados chamada antibia) porém meu pc é razoavelmente bom, jogo NFS MW, Age 3 e etc e ainda tenho tibia instalado, e programar para tibia se tornou um hobbie ^^ (num sei escrever isso se tive errado num liguem).

Meu amigo odeia tibia e zoa muito o jogo, é podre em alguns pontos mais ganha em outros, acredite em mim, no tibia você nunca vai te k matar uma GOSMA ROSA, ou então morrer para um ANJINHO, kredu, se o jogo segue a linha medieval, matenha constante, nunca cheguei a jogar MU, então num posso falar, comento apenas de ragnarok, que na minha opnião, como já disse, é jogo de criancinha...

sem mais

:^^

ate que pra alguem que acha ragnarok um jogo de "criança" tu já jogo bastante :blink:

eu não posso falar de nenhum desses, pois nunca passei do lvl 2 em nenhum...

hell yeah! é isso que eu digo... "gosto não se discute" ... "mas fatos são fatos" ("pesquise antes de falar") "etc e tal"...

em especial a "pesquise antes de falar" :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro: eu não falei o primeiro, eu falei o pioneiro

Segundo: é difícil comparar alguma quest de algum jogo com as quests do tibia, porque envolve uma historia a ser decifrada, e a quest dura horas, e dependendo da quest tem que levar mais de 4 pessoas, ou seja torna mais divertido ainda, porque vai um grupo de amigos para fazer.

Terceiro: se tem eu não sei, mas a mãe do meu amigo joga tibia em Rookgard

Quarto: sobre a história completa, seria ter jogado até a parte principal do jogo pelo menos até o lv 35, e saber como o jogo funciona, e não chegar no level 1 não saber nem subir uma escada e dar opinião sobre o jogo.

E depois eu não estava estressado eu compreendo que tem muita gente não gosta é obvio cada um tem o seu gosto, agora ficar falando coisas erradas de graça num vale, falou

Pelo jeito você precisa ler a definição de "pioneiro" no dicionário :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate que pra alguem que acha ragnarok um jogo de "criança" tu já jogo bastante :blink:

em especial a "pesquise antes de falar" :D

concordo e concordo :D hehehehe

Postado Originalmente por honolulu

Pelo jeito você precisa ler a definição de "pioneiro" no dicionário :aranha:

hehehhehe concordo³

----------------------

Mas agora a minha fala... sobre a parte "só joga tíbia quem tem pc podre", é puramente MENTIRA.

Pois o jogo é TÃO BUGADO mas TÃÃÃOOO BUGADO, que da pau até em pcs TOP! (acreditem eu JÁ VI isso), tanto "lag de máquina" quanto o "lag de net"... não para nem com Virtua 2Mb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate que pra alguem que acha ragnarok um jogo de "criança" tu já jogo bastante :blink:

eu não posso falar de nenhum desses, pois nunca passei do lvl 2 em nenhum...

em especial a "pesquise antes de falar" :D

meu bot jogou bastante mesmo por mim ^^"

Mas agora a minha fala... sobre a parte "só joga tíbia quem tem pc podre", é puramente MENTIRA.

Pois o jogo é TÃO BUGADO mas TÃÃÃOOO BUGADO, que da pau até em pcs TOP! (acreditem eu JÁ VI isso), tanto "lag de máquina" quanto o "lag de net"... não para nem com Virtua 2Mb...

Que bug? Só se for na tua maquina porque aqui, num da pau nenhum, quanto ao "lag de net" é só parar de andar pelo teclado, isso causa não lag, mas o efeito travado de andar, jogos como ragnarok e etc não se anda pelo teclado justamente para evitar esse efeito, se discorda experimenta pegar teu mouse no ragnarok e por a um sqm de dist. você vai ver ele andar do mesmo jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

meu bot jogou bastante mesmo por mim ^^"

Que bug? Só se for na tua maquina porque aqui, num da pau nenhum, quanto ao "lag de net" é só parar de andar pelo teclado, isso causa não lag, mas o efeito travado de andar, jogos como ragnarok e etc não se anda pelo teclado justamente para evitar esse efeito, se discorda experimenta pegar teu mouse no ragnarok e por a um sqm de dist. você vai ver ele andar do mesmo jeito

Não acredito no conto de que quem não gosta do jogo deixa um bot jogando por si :naonao:

Como assim "que bug?"??? Tibia só dá problema em pc novo... Pra começar um PII ou um Pentium D pra ele não faz diferença, come todo o processador, não sei daonde que ele tira tanta instrução pra ocupar qualquer processador... Uma vez eu esqueci o Anti-alising e o texture filtering ligados e la veio meu irmão jogar tibia, o jogo ficou parecido com um Atari defeituoso, parecia q tinham espancado os graficos do jogo até a morte, tudo desfigurado. Isso foi recente, logo depois do da correção do update q "suporta" placas de DX9 (pra mim não mudou nada). Tibia é bugado sim, possui uma programação antiga, talvez com codificação em uma linguagem ultrapassada e migrar de uma linguagem para outra não é nada fácil... Fazer o quê, o jogo faz sucesso assim, e eu mesmo jogo de vez enquando (principalmente quando meu pc resolve duma hora pra outra não ter mais som - é verdade... ele fica sem som do nada e as vezes de tanto reiniciar ele acaba funcionando :tantan: ).

Agora o que você falou do "efeito travado de andar" é pura besteira, parece que você nunca jogou um OTServer na vida ou não teve o prazer de jogar em um dia que o server estava bem de conexão e não se sentia diferença nenhuma de andar no teclado ou usar o mouse (não que seja obrigado a ter conhecimento disso, mas um jogador experiente ou "velho" já viu pelo menos uma dessas situações citadas). A comparação com o ragnarok foi pior ainda... Experimente você fazer o que sugeriu só que no tibia, clica a um "quadrado" de distância com o mouse ao invés de usar o teclado, é totalmente diferente, muito pior. Quando saiu o server do Tibia no Brasil (acreditem isso já aconteceu), podia-se andar no teclado sem sensação nenhuma de lag, antes dos problemas com conexão que o server tinha (o server foi mudado pros EUA por que os criadores do jogo não tiveram capacidade de alugar um servidor decente, e os ##### ainda tiveram a cara de pau de por a culpa na nossa banda larga... :muro: ).

Quanto ao que disseram, que não é todo mundo que joga Tibia que tem pc ruim, já vi gente que comprou A64 com 1GB de RAM pra jogar, adivinha o quê... Tibia! Tem louco pra tudo :blink:

E sim, no Tibia sente-se muito lag, e colocar virtua 2MB não adianta pois o lag é de servidor, com um speedy 150k já se chega ao limite de conexão no Tibia. Sente-se mais lag nele do que nos outros jogos pelo jeito que foi programado, o jogo depende totalmente do servidor para funcionar, em outros jogos, na maioria, o client tem uma certa independência do servidor, que acaba diminuindo a sensação de lag.

Peço desculpas se ofendi alguém na mensagem acima.

Caso ache o conteúdo da mensagem acima agressivo, contra seus princípios/direitos/manias/vontades/crenças/etc, ou completamente sem fundamento, desconsidere a mensagem.

Declaro que não estou em completa sanidade ou consciência e não assumo responsabilidade nenhuma pelo conteúdo da mensagem acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu votei em normal, porque é um jogo bom sim, não acho q graficos e sons faça de um jogo um jogo bom, e sim a jogabilidade, a jogabilidade do tibia é muito boa, muito divertido, mesmo sendo difícil no começo, depois você pega o embalo e fica melhor, mas é monotono d+, sem contar q se você for ser knight você vai te q fica pelo menos umas 4 horas por dia só treinando a sua skill e o magic level, isso q eu achei ruim no jogo, a lentidao de tudo, tudo demora muuuito e tem q te muita paciencia...

e sim eu já joguei ragnarok, mu, ultima, esses otros mmorpg aí quase tudo e ainda acho tibia o melhor, não jogo mais no tibia global, jogo só OTserver q é bem mais rápido e tem mais emoçao

ragnarok apesa de se muito bom também, é um jogo q você n fais nada alem de mata bicho, ganha dinhero compra uma arminha boa, depois mata bicho ganha dinhero e compra uma arminha melho u.u

mu n vou nem fala nada porque aquele jogo é u mais tosco de todos, acho o grafico do mu pior do q o do tibia, so + ve um monte de cores e um monte de pixel (tibia) do q ve um projeto de 3D, malfeito e todo quadrado, e os cara andando parecendo q ta *****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu votei em normal, porque é um jogo bom sim, não acho q graficos e sons faça de um jogo um jogo bom, e sim a jogabilidade, a jogabilidade do tibia é muito boa, muito divertido, mesmo sendo difícil no começo, depois você pega o embalo e fica melhor, mas é monotono d+, sem contar q se você for ser knight você vai te q fica pelo menos umas 4 horas por dia só treinando a sua skill e o magic level, isso q eu achei ruim no jogo, a lentidao de tudo, tudo demora muuuito e tem q te muita paciencia...

e sim eu já joguei ragnarok, mu, ultima, esses otros mmorpg aí quase tudo e ainda acho tibia o melhor, não jogo mais no tibia global, jogo só OTserver q é bem mais rápido e tem mais emoçao

ragnarok apesa de se muito bom também, é um jogo q você n fais nada alem de mata bicho, ganha dinhero compra uma arminha boa, depois mata bicho ganha dinhero e compra uma arminha melho u.u

mu n vou nem fala nada porque aquele jogo é u mais tosco de todos, acho o grafico do mu pior do q o do tibia, so + ve um monte de cores e um monte de pixel (tibia) do q ve um projeto de 3D, malfeito e todo quadrado, e os cara andando parecendo q ta *****

concordo com muita coisa qui você falo... principalmente sobre mu.... iuaeaeiuheaiuhaeiuae me fez rir bastante...

eu adimito... já joguei MUITO, MUITO mesmo tibia... mas um dia acordei de péssimo humor... morri prum kina lvl 70, eu estava lvl 91..... pally...... skills 120/100... eu simplesmente não consegui durmir..... comecei a pegar nojo de tibia.... tinha 2 meses de p.a sobrandu... na manhã seguinte eu fui xamei umas 50 "pessoas" e fui lá pra minha kasa, em Edron... xeguei lá eu dei tudo qui eu tinha.... 3 D Helmt, 4 G Legs, 2 E Plate, uma bp de AOL, tinha umas 100 bps de uh e sd... umas 70 bps de power bolt... dai um amigu meu imploro muito pela minha conta.... vendi por R$ 300,00 ^^ ^^ sem nada.... sem casa, sem p.a.... u cara além de ser insano era rico.... i assim terminou a minha história nu tibia... ^^ ^^

ps... isso num é estória de pescador não... é verdade mesmo... se quiser pode ver a conta... u nick é Espadaxin ou Espadachin sei lá nem me lembro mais dessa ######..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com muita coisa qui você falo... principalmente sobre mu.... iuaeaeiuheaiuhaeiuae me fez rir bastante...

eu adimito... já joguei MUITO, MUITO mesmo tibia... mas um dia acordei de péssimo humor... morri prum kina lvl 70, eu estava lvl 91..... pally...... skills 120/100... eu simplesmente não consegui durmir..... comecei a pegar nojo de tibia.... tinha 2 meses de p.a sobrandu... na manhã seguinte eu fui xamei umas 50 "pessoas" e fui lá pra minha kasa, em Edron... xeguei lá eu dei tudo qui eu tinha.... 3 D Helmt, 4 G Legs, 2 E Plate, uma bp de AOL, tinha umas 100 bps de uh e sd... umas 70 bps de power bolt... dai um amigu meu imploro muito pela minha conta.... vendi por R$ 300,00 ^^ ^^ sem nada.... sem casa, sem p.a.... u cara além de ser insano era rico.... i assim terminou a minha história nu tibia... ^^ ^^

ps... isso num é estória de pescador não... é verdade mesmo... se quiser pode ver a conta... u nick é Espadaxin ou Espadachin sei lá nem me lembro mais dessa ######..

Parabéns _cadu_ *clap clap clap clap clap* :palmas:

(sabe aquelas pessoas em tratamento de recuperação que os outros aplaudem? heauheahueau games também tem disso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...