Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SEMPRON 2200 (512 MB RAM)


Posts recomendados

Postado Originalmente por mksell@11 jan 2005, 18:31

Mas acho que você não terá problemas.

Tudo depende de testar...

Eu ripava com um PIII 9333 e conseguia bons resultados, só demorava um pouco.

Se eu pegar um Celeron 2.8 com 512 RAM quanto tempo + - vai levar para ripar um DVD (2 horas) p/ VCD?

Estava pensando em usar o DVDx 2.2 e comprar um drive de DVD separado porque ouvi dizer que os Combos da LG estraga muito, você sabe algo a respeito?

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza o Celeron 2.8 será mais rápido que o Sempron 2200, mas outros fatores tipo marca e modelo da placa mãe, marca da memória RAM, placa de vídeo, software usado para ripar, etc... irão influenciar no tempo final para trabalhar com imagens.

Nos testes do Clube existem testes com todos tipos de hardware, dá uma lida antes de investir uma grana.

Testes do Clube

Quanto a estragar combos da LG irá depender do tipo de uso, muitos pensam que pode ser usado para fabricação industrial e não é o caso, a vida útil irá depender também de vários fatores. Dois drivers, um para leitura e outro para gravação é o ideal, mas também provoca superaquecimento no gabinete, este detalhe deve ser observado, resolve-se com gabinetes 4 baias e os drivers separados, não um sobre o outro.

Abraços.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jrpescador@13 jan 2005, 12:03

Com certeza o Celeron 2.8 será mais rápido que o Sempron 2200, mas outros fatores tipo marca e modelo da placa mãe, marca da memória RAM, placa de vídeo, software usado para ripar, etc... irão influenciar no tempo final para trabalhar com imagens.

Nos testes do Clube existem testes com todos tipos de hardware, dá uma lida antes de investir uma grana.

Testes do Clube

Quanto a estragar combos da LG irá depender do tipo de uso, muitos pensam que pode ser usado para fabricação industrial e não é o caso, a vida útil irá depender também de vários fatores. Dois drivers, um para leitura e outro para gravação é o ideal, mas também provoca superaquecimento no gabinete, este detalhe deve ser observado, resolve-se com gabinetes 4 baias e os drivers separados, não um sobre o outro.

Abraços.

:bandeira:

Então acho q vou comprar esse:

Pentium 4 2.26 GHz

512 MB RAM DDR

HD 120 GB 7200 RPM

MB ASUS on-board

Combo LG

Será que é bom para ripar???

E um base (só + - ) de quanto vai demorar pra ripar DVD p/ VCD usando o DVDx??? Ah eu devo copiar o DVD pro HD pra não sobrecarregar o drive de DVD???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...