Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como identificar a velocidade da 9600 Pro


dohko

Posts recomendados

Tudo bem pessoal?

Um amigo meu está querendo comprar uma ATI Radeon 9600 Pro 256 MB 128 bits da GECUBE e a duvida é a seguinte:

Sabemos que ela vem capada, mas dizem que tem umas que não são, minha pergunta é...

Como saber a velocidade através da caixa ou da placa, aonde ler?

E gostaria de saber o preço médio do mercado dessa placa... Eu vi vendendo por 645,00 aqui no Rio em loja fisica....

valeu ai pela ajuda...

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@11 jan 2005, 18:48

Olhando na placa, dê uma olhada na densidade das memórias. Isso você consegue através do código escrito. No Win, use o Everest.

beleza?

Mas como vou saber da velocidade no ato do pagamento...

Tipo, sei que as memos quadradas são melhores... Correto???

abraço

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, eu também tenho a dúvida quanto as memórias TSOP ou BGA, se eu tiver uma 9600 PRO com memórias TSOP, eu terei alguma perda de desempenho. Pois a Sapphire 9600 PRO na pirainfo eu mandei um e-mail para eles e elas são tsop, aí fiquei bem na dúvida quanto as desempenho das memórias TSOP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PHaNToN oF OpERa@12 jan 2005, 01:30

é, eu também tenho a dúvida quanto as memórias TSOP ou BGA, se eu tiver uma 9600 PRO com memórias TSOP, eu terei alguma perda de desempenho. Pois a Sapphire 9600 PRO na pirainfo eu mandei um e-mail para eles e elas são tsop, aí fiquei bem na dúvida quanto as desempenho das memórias TSOP.

você não perderá desempenho(eu acho) se elas forem iguais mesmo NS , mas a tsop esquenta mais que BGA , pelo meno eu acho .

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@12 jan 2005, 01:29

cara chega pro comédia e fala , aê rapá abre a parada pra mim ver koé da placa , aê você olha pro chip de memoria se tiver alguma coisa tipo hdu324d-t50 , 50 nesse caso quer dizer que é 5NS as memos , logo , 1000/5=200mhzx2=400mhz (CAPADA) entendeu ?

[]´s

Caio

valeu ai pela a ajuda....

Vou dar um pulinho no centro e dar umas "olhadas nas vgas"

abraço

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PHaNToN oF OpERa@12 jan 2005, 01:30

é, eu também tenho a dúvida quanto as memórias TSOP ou BGA, se eu tiver uma 9600 PRO com memórias TSOP, eu terei alguma perda de desempenho. Pois a Sapphire 9600 PRO na pirainfo eu mandei um e-mail para eles e elas são tsop, aí fiquei bem na dúvida quanto as desempenho das memórias TSOP.

tambem nunca soube diferenciar exatamente na pratica...deixa algum entendido aparecer pra esclarecer hehe

up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...