• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
dohko

Como identificar a velocidade da 9600 Pro

9 posts neste tópico

Tudo bem pessoal?

Um amigo meu está querendo comprar uma ATI Radeon 9600 Pro 256 MB 128 bits da GECUBE e a duvida é a seguinte:

Sabemos que ela vem capada, mas dizem que tem umas que não são, minha pergunta é...

Como saber a velocidade através da caixa ou da placa, aonde ler?

E gostaria de saber o preço médio do mercado dessa placa... Eu vi vendendo por 645,00 aqui no Rio em loja fisica....

valeu ai pela ajuda...

Leandro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando na placa, dê uma olhada na densidade das memórias. Isso você consegue através do código escrito. No Win, use o Everest.

Compartilhar este post

Link para o post

bom, olhando no codigo das memorias da pra saber se voce puder ter acesso a isso, mas com esse dinheiro da pra comprar uma 9600xt

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por NASCARBR@11 jan 2005, 18:48

Olhando na placa, dê uma olhada na densidade das memórias. Isso você consegue através do código escrito. No Win, use o Everest.

beleza?

Mas como vou saber da velocidade no ato do pagamento...

Tipo, sei que as memos quadradas são melhores... Correto???

abraço

Leandro

Compartilhar este post

Link para o post

cara chega pro comédia e fala , aê rapá abre a parada pra mim ver koé da placa , aê você olha pro chip de memoria se tiver alguma coisa tipo hdu324d-t50 , 50 nesse caso quer dizer que é 5NS as memos , logo , 1000/5=200mhzx2=400mhz (CAPADA) entendeu ?

[]´s

Caio

Compartilhar este post

Link para o post

é, eu também tenho a dúvida quanto as memórias TSOP ou BGA, se eu tiver uma 9600 PRO com memórias TSOP, eu terei alguma perda de desempenho. Pois a Sapphire 9600 PRO na pirainfo eu mandei um e-mail para eles e elas são tsop, aí fiquei bem na dúvida quanto as desempenho das memórias TSOP.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por PHaNToN oF OpERa@12 jan 2005, 01:30

é, eu também tenho a dúvida quanto as memórias TSOP ou BGA, se eu tiver uma 9600 PRO com memórias TSOP, eu terei alguma perda de desempenho. Pois a Sapphire 9600 PRO na pirainfo eu mandei um e-mail para eles e elas são tsop, aí fiquei bem na dúvida quanto as desempenho das memórias TSOP.

você não perderá desempenho(eu acho) se elas forem iguais mesmo NS , mas a tsop esquenta mais que BGA , pelo meno eu acho .

Caio

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Venom.Team@12 jan 2005, 01:29

cara chega pro comédia e fala , aê rapá abre a parada pra mim ver koé da placa , aê você olha pro chip de memoria se tiver alguma coisa tipo hdu324d-t50 , 50 nesse caso quer dizer que é 5NS as memos , logo , 1000/5=200mhzx2=400mhz (CAPADA) entendeu ?

[]´s

Caio

valeu ai pela a ajuda....

Vou dar um pulinho no centro e dar umas "olhadas nas vgas"

abraço

Leandro

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por PHaNToN oF OpERa@12 jan 2005, 01:30

tambem nunca soube diferenciar exatamente na pratica...deixa algum entendido aparecer pra esclarecer hehe

up

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0