• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
oztimas

Celular pode oferecer riscos a crianças !

6 posts neste tópico

Celular pode oferecer riscos a crianças

Terça-feira, 11 janeiro de 2005 - 10:32

IDG Now!

Crianças e adolescentes devem utilizar telefones celulares com moderação em virtude dos riscos que os aparelhos podem oferecer à saúde.

A conclusão é de um estudo realizado pela britânica Comissão Nacional de Proteção Radiológica (National Radiological Protection Board). Embora a pesquisa não aponte evidências concretas de que os telefones móveis tragam prejuízos à saúde, ela alerta para a vulnerabilidade de crianças e adolescentes.

"Atenção particular deve ser dada a como minimizar a exposição de grupos potencialmente vulneráveis como o das crianças, e considerar a possibilidade de outros sub-grupos sensíveis às ondas [emitidas pelos celulares]", declara um trecho do estudo.

Segundo o presidente da NRPB, William Stewart, ainda não há evidências necessárias para comprovar que os celulares fazem mal à saúde, mas em virtude dessas incertezas a orientação é para o uso moderado da tecnologia. :bandeira:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então eu estou lezado... Pois uso celular desde os meus 13 anos de idade...

E era AMPS!

huahauhauaha quanta besteira! me divirto muito com essas pesquisas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu desde os 11 e nunca tive nenhum problema.

Ja ouvi falar de radiação, etc.. só que a medida que a tecnologia evolui, a tendencia é estes problemas sumirem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas isso tem um pouco de verdade sim...

Desde dos meus 13 anos que uso celulares. A partir dos 16, quando adquiri um chip 31 anos da Oi, eu passei a falar por final de semana em torno de 30 a 32 horas no celular (isso de 0:00 de sábado à 2:00 da segunda). Hoje eu sinto uma dorzinha do ouvido devido a isso. Mas tb eu nem levo muito a sério não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que faça mal sim, mas as empresas do ramo devem fazer pressão pra todo mundo ficar quieto. Em todos os estudos os usuários de telefone celular sempre apresentam resultados negativos, mas a conclusão das pesquisas é que não existem indícios concretos de algum mal cauzado pelos aparelhos!!! :tantan: Como pode isso? :huh: Mas eu não largo meu C650 também... hehehe.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putzz então é bom eu comprar meu caixao jahh !!!

uhauaheu

num só tam velho uso celular desde os 10/11anos !!!fico conversando nu cel direto seja por mensagem ou flando mesmo !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0