• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lippeh

P4 a 68ºC jogando?

8 posts neste tópico

pessoal reparei que meu P4 3.2E Prescott fica a 68ºC jogando DOOM3, e outros jogos mais pesados...................isso é normal ou ta acima do normal, se estiver acima o que faze????????????Medidas vistas pela ASUS Probe........

OBS.: to com o cooler In BOX da INTEL...............2 fans traseiros retirando o ar quente (mais 1 da fonte) e 1 fan lateral (no acrilico) jogando ar frio pra dentro.......Falou e espero AJUDA!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ouço muito que o ASUS probe não é muito confiável, e também que cooler's BOX são muito fraquinhos....o que posso lhe dizer é para tentar usar algum outro tipo de medição, não sei se a BIOS mede certo também, mas acho que com programas como MBM você consegue monitorar bem...qualquer coisa de uma passada lá no fórum de fontes e alimentação, acho que o melhor programa para tudo isso eles usam por lá, para mnedir voltagens da fonte e tal... e a respeito de P4 eu não sei dizer, mas eu ACHO que tá alto...talvez seja normal, mas para mim está alto..

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Está no limite da temperatura que, segundo a Intel é de 69 Graus Celsius. É estranho o que está acontecendo com seu processador em têrmos de temperatura. Você tomou todas as providências possíveis para atenuar a temperatura que, no caso dos Prescott, é uma constante.

No meu caso, tenho uma placa-mãe Asus P4P800-E Delux e um processador de 2.80E GHz. Modelo Box, Instalados em um gabinete de 4 baias com fonte genérica de 350W, um cooler de 80mm na parte traseira auxiliando o cooler da fonte a expulsar o ar aquecido para fora, e um outro do mesmo tamanho, na frente, puxando o ar frio para dentro do gaginete. Estou em Dual Boot com o Winxp e 2000 pro e a temperatura máxima aqui não passa de 55 graus no Win2000 e de no maximo 50 graus no XP e é porque aqui em minha cidade, juazeiro-Ba. o clima nessa época do ano é brabo. Chega a registrar 45 graus na sombra. Quanto à veracidade de leitura, tanto no AsusPCprobe quanto no Everest, as leituras coincidem pois, sempre comparo-as.

Faça o seguinte: retire o conjunto dissipador e cooler e verifique se está tudo bem com aquela massa que vem sob o dissipador. Se você desconfiar dela, substitua por uma pasta de boa qualidade. Se o problema persistir, substitua o conjunto cooler e dissipador por outro desses que equipa os athlon's.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por valentini@11 jan 2005, 19:02

ouço muito que o ASUS probe não é muito confiável, e também que cooler's BOX são muito fraquinhos....o que posso lhe dizer é para tentar usar algum outro tipo de medição, não sei se a BIOS mede certo também, mas acho que com programas como MBM você consegue monitorar bem...qualquer coisa de uma passada lá no fórum de fontes e alimentação, acho que o melhor programa para tudo isso eles usam por lá, para mnedir voltagens da fonte e tal... e a respeito de P4 eu não sei dizer, mas eu ACHO que tá alto...talvez seja normal, mas para mim está alto..

valeu

É como o amigo falou aí, o asus probe não é mt segora, tem tb o aida32, e esse cooler box da intel <_< , ainda tem gente q diz q ele é show, francamente, só tem tamanho,

amigo se tiver um cooler potente tb será um bom teste,

Compartilhar este post

Link para o post

Tb acho q o ASUS probe não é seguro, eu confio mais na BIOS. Aqui no Asus probe a temperatura sempre marca mais baixo do que é...

Compartilhar este post

Link para o post

Tá muito alta sua temperatura se fosse você trocaria logo o seu Cooler do processador.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho, + tem q levar em conta q o presscot esquenta + q o nortwood + mesmo assim o meu chega no msximo a uns 65 q ja é muito, e só chega a essa temperatura em dias de calor e quando o pc ta ligado + de umas 3hrs jogando, não sei + mesmo sendo um presscot ta alto, vale a pena pegar outro medidor, acho q o da bios é o + confiavel..

falou :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu não jogo DOOM, mas eu jogo Need For Speed no nível mais alto de resolução e qualidade de gráficos e o máximo que o meu marcou foram 58°C, ví no momento que parei de jogar. E logo em seguida ele baixou pra uns 47°C. Isso usando o Everest.

Minha configuração tá na minha assinatura.

Caso queira baixar a temperatura é aquela série de procedimentos de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0