Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TESTE: Athlon 64 2800+ a 3200+ e o Sempron 3100+


edurm

Posts recomendados

%7Boption%7Dhttp://www.tt-hardware.com/img/processeurs05/a64_00.gif' border='0' alt='' />

O TT hardware realizou um teste em que que compara o desempenho de alguns processadores como o Athlon 64( modelos entre o 2800+ e o 3200+) e o Sempron 3100+.O teste confornta o desempenho de diferentes sockets(939/754) e diferentes clocks:1800MHz, 2000MHz e 2200MHz. Aabaixo o equipamnto usado e os softs que serviram de benchmarks:

MSI K8N Neo2 Platinum, MSI K8N Neo FSR, MSI 915P Combo

AMD Athlon 64 (s754) 2800+ à 3200+ à 2200MHz, AMD Athlon 64 (939) 3000+ à 3500+, AMD Sempron 3100+ et Intel Pentium 4 540 (Prescott 3.20GHz)

2 x 512Mo DDR400

Maxtor DiamondMax Plus 9 120Go SATA-150

ViewSonic VP171s

Sparkle GeForce 6600 GT AGP

Logiciel

Windows XP Pro + SP1

DirectX 9.0C

ForceWare 66.63

Driver nForce 5.10

CPU Mark 99

MetaBench

CineBench 2003

Super Pi

Gogo'n'Coda

Windows Media Enconder 9

Sifotware Sandra 2004

Aquamark 3 (défaut)

FutureMark 3D Mark 2003 bluid 3.5.0 (défaut)

FarCry 1024x768 Qualité maximale

UT 2004 1024x768 Qualité maximale

Doom III 1024x768 Qualité maximale

%7Boption%7Dhttp://www.tt-hardware.com/img/processeurs05/a64_06.jpg' border='0' alt='' />

Resultados:

%7Boption%7Dhttp://www.tt-hardware.com/img/processeurs05/a64_10.gif' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://www.tt-hardware.com/img/processeurs05/a64_13.gif' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://www.tt-hardware.com/img/processeurs05/a64_21.gif' border='0' alt='' />

*O pentium-4 540 usado no teste tem 3.2GHZ e 1mb de cache L2 (prescott), bem como está usando memorias DDR-2 no novo soquete 775

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcelo_br@11 jan 2005, 19:15

Cadê o resto dos testes???? Posta o link da onde isso veio ...

valeu.

Marcelo.

deve tá no forumpcs( <_< sux)... o edurm só posta as coisas de lá (como você acha q ele chegou ao tão sonhado GEEK![ahhh lembrei.. falando mal da INTEL, e postando as coisas inuteis q tem no forumpcs :wub:])

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por GuezTH@11 jan 2005, 21:59

deve tá no forumpcs( <_< sux)... o edurm só posta as coisas de lá (como você acha q ele chegou ao tão sonhado GEEK![ahhh lembrei.. falando mal da INTEL, e postando as coisas inuteis q tem no forumpcs :wub:])

Kkkkk, olha quem falando, você foi la no meu topico em overclocks só pra postar besteira.

Outra coisa, se é pra ficar sacaneando os outros usuarios do forum, porque você não fica la no forumpcs hein?

Pois é, a vantagem do socket 939 é o overclock, com o s754 se você consegue por exemplo 400mhz, no s939 você consegue 600mhz...é mais ou menos por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Wizard Merlim@11 jan 2005, 22:50

Kkkkk, olha quem falando, você foi la no meu topico em overclocks só pra postar besteira.

Outra coisa, se é pra ficar sacaneando os outros usuarios do forum, porque você não fica la no forumpcs hein?

Pois é, a vantagem do socket 939 é o overclock, com o s754  se você consegue por exemplo 400mhz, no s939 você consegue 600mhz...é mais ou menos por aí.

pra q? se eu posso ler as besteiras q você e o edurm postam por aqui mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Wizard Merlim@11 jan 2005, 23:03

Hum...bom, não quero discutir com você, até mesmo porque esse topico provavelmente sera bloqueado...então vamos deixar como esta.

Kkkkk,  mas eu sei o porque dessa revolta toda, quem mandou comprar um P4  :palmas:

pro seu governo :D ou eu so mt sortudo ou esqueceram de me avisar q o p4 é ruim <_< porque ele é mt bom e NÃO ESQUENTA :bandeira:

e eu tenho um AXP 2600, e um Sempron 2200

isso q dá falar sem saber :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edurm@11 jan 2005, 23:19

Calma ai galera, paz e amor,

oloko GuezTH, eu não sou estão lamer assim, vamos tomar uma breja juntos que agente acaba se entendendo  :-BEER

foi mal aí edurm ... mas eu odeio isso cara :D

vamo sim... e se marcar eu to lá hehehe

:-BEER

ahhh... esqueci q eu não bebo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GuezTH , sobre o forumpcs, saiba que eu até já fui expulso de lá - na época foi um motivo banal e *****, só porque eu postei uma foto da luava piovani sem calcinha, essa mesmo foto apareceu em várias revistas e sites da internet

é eu nunca tinha tomado nenhum aviso nem nada e o f.d.d. que me expulsou de lá foi o mauricio crhispin, se eu pegar ele na rua encho ele de p0rrada

sobre o assunto INTEL VS AMD, acho assim, se eu gostasse de futebol seria torcedor fanatico, se eu gostasse de politica seria daqueles bem encrenqueiros, mais como acabei gostando de computador (...) deu pra entender né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, tudo certo.

Mas Guez, considere isso como uma critica construtiva, antes de postar algo que possa ofender alguem, pense duas vezes, como no caso do meu topico la, se você entendesse o sentido correto dele não teria falado aquilo que falou, entende?

E sobre isso de AMD x INTEL, acho que isso ja encheu o saco né, cada um que seja feliz com o que possui e era isso.

Olha, fanatismo só por futebol, sou um colorado fanatico-doente, não perco um jogo do Internacional-RS, aí sim, se falar mal do Inter o tempo fecha :zoio:

só peço que respeite os topicos dos outros, seja la quem for, porque a finalidade desse forum é ajudar os outros e não arranjar confusão :palmas:

Cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...