• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lospider

Lapidar MTEK CUD-725CA (diss. cobre)

8 posts neste tópico

:D Olá, amigos! Possuo o pc da assinatura, com um cooler no processador MTEK CUD-725CA no processador. Minhas temperaturas (em idle), em dias bem quentes de verão estão em torno dos 49ºC no processador e 32ºC no sistema.

Meu sistema de ventilação é muito bom: 4 coolers de 80mm (dois soprando o ar de fora pra dentro e 2 de dentro pra fora), 1 pequeno na VGA, 1 pequeno na placa-mãe, 1 MTEK CUD-725CA no processador (como já disse), e o cooler da fonte.

Me disseram pra trocar o MTEK por um VCOM 21b (e lapidá-lo). Mas estou com medo de gastar $$$ em um cooler novo e não adiantar nada ou fazer pouca diferença, pois quero baixar uns 10ºC na temperatura do processador.

Será q não compensa eu lapidar a base do meu MTEK, ao invés de trocar de cooler, já q ele tem o dissipador totalmente em cobre e a ventoinha com 3.500rpm (500 a mais do que o VCOM)???

Aguardo respostas. Valeu!! T+!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo,

você acha q está quente seu processador? Aqui no calor extremo chego fácil na casa dos 70º, motivo q me fara comprar um cooler q diminua a minha temp para no minimo uns 52º... Se n Passa disso q você falou, n vejo motivo de você mexer no ccoler n...

Abraços,

Brum

Compartilhar este post

Link para o post

No seu caso eu faria o seguinte lapidava este que você tem ai e via no que dava, caso não te satisfaze-se ai comprava um vcom 21b e lapidava acabei de comprar um e a noite vou lapida-lo. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Suas temperaturas já estão muito boas, acho difícil conseguir com um air cooler baixar ainda mais 10º.

Compartilhar este post

Link para o post

Oloko! Tem gente com air cooler com temperaturas de 35ºC! Já vi até com 20 e poucos graus apenas (o PC do ROSTED)....

Tô pensando em lapidar meu processador e com a grana q eu ia comprar um VCOM 21b, comprar uma pasta térmica Artic Silver 5. Será q baixa até 40ºC??

Compartilhar este post

Link para o post

se já está com 49ºC se você aplicar a pasta térmica artic silver 5, já vai diminuir pelo menos uns 4ºC ficando em 45ºC ou até menos, não há motivo para trocar de cooler, somente a artic silver 5 já está bom d+, e não se preocupe as temperatuas estão boas.

Compartilhar este post

Link para o post

:D Valeu galera! Eu não tô exatamente preocupado com as temperaturas, é q eu cansei de ver várias pessoas com menos coolers q eu e/ou com um esquema fraco de ventilação e um cooler comum conseguirem temperaturas abaixo das minhas! E tem mais, eu quero baixar minhas temperaturas porque pretendo realizar um overclock em breve...

Um abraço! T+!

Compartilhar este post

Link para o post

se você quer baixar as sua temperaturas assim e fazer overclock, então compra um Volcano 12.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0