Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lapidar MTEK CUD-725CA (diss. cobre)


lospider

Posts recomendados

:D Olá, amigos! Possuo o pc da assinatura, com um cooler no processador MTEK CUD-725CA no processador. Minhas temperaturas (em idle), em dias bem quentes de verão estão em torno dos 49ºC no processador e 32ºC no sistema.

Meu sistema de ventilação é muito bom: 4 coolers de 80mm (dois soprando o ar de fora pra dentro e 2 de dentro pra fora), 1 pequeno na VGA, 1 pequeno na placa-mãe, 1 MTEK CUD-725CA no processador (como já disse), e o cooler da fonte.

Me disseram pra trocar o MTEK por um VCOM 21b (e lapidá-lo). Mas estou com medo de gastar $$$ em um cooler novo e não adiantar nada ou fazer pouca diferença, pois quero baixar uns 10ºC na temperatura do processador.

Será q não compensa eu lapidar a base do meu MTEK, ao invés de trocar de cooler, já q ele tem o dissipador totalmente em cobre e a ventoinha com 3.500rpm (500 a mais do que o VCOM)???

Aguardo respostas. Valeu!! T+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Valeu galera! Eu não tô exatamente preocupado com as temperaturas, é q eu cansei de ver várias pessoas com menos coolers q eu e/ou com um esquema fraco de ventilação e um cooler comum conseguirem temperaturas abaixo das minhas! E tem mais, eu quero baixar minhas temperaturas porque pretendo realizar um overclock em breve...

Um abraço! T+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...