• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
karu

sera normal?

6 posts neste tópico

tenho uma 9600xt , e costumo jogar jogos como far cry , half life 2 , dom 3 , e ela esta travando muitos nestes jogos meu amigo tem uma configuração igual e não bloqueia nos jogos o led do meu hd não se apaga enquanto estou jogando minha pergunta é o seguinte o que sera?sera que devo compra mais um modulo de 512mb de memoria ou um disco rigido melhor ja com 8b

obrigado valeu

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa configuração não da mesmo pra rodar os jogos citados em high

verifique se os filtros não estão ativados, se voce não tem algum virus rodando em background, se seu disco esta desfragmentado...

ou na pior das hipoteses diminua os graficos

Compartilhar este post

Link para o post

no far cry esta no auto detect esta em 1024x728 e no medio no doom 3 esta em 800x600 no medio e mesmo que abaixe mais ainda trava ja desfragmentei o hd formatei e nada toda vez que trava a luz do hd liga o unico jogo que não trava é o nfsu 2

Compartilhar este post

Link para o post

Creio q seu problema seja memoria mesmo , coloque mais 512mb e você irá sentir a diferença nesses jogos mais pesados.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses jogos são pesados mesmos, mas você já atualizou o seu Far Cry para versão 1.3? O do meu velho o PC é um pouco inferior ao seu por ser um Sempron 2600+ (1.8Ghz), mas só fica lento ao iniciar, depois o grafico vai legal no médio é claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 512 Mb seu jogos ficarem lentos, é muito estranho, pois é o aconselhável para a maioria dos jogos.... acho, que esses jogos ainda não exigem 1 Gb de memória, eu acho, que não, se tiver engando, por favor me informem, de jogos eu não utilizo esses, apenas o half e o dom , mas jogos nos meus, e não tenho problema...

você já tentou trocar os flats de comunicação do seu HD para a sua placa mãe???

e ver se o problema continua a persistir, e a temperatura de sua placa de vídeo, já observou durante esses jogos, coloque um dissipador nela, pois esses jogos exigem muito da placa de vídeo, e faz, com que ela esquente muito, coloque um disspador da ThermalTake, pelo menos vai ficar bem frio sua placa de vídeo, e aquecimento de chipset de vídeo vai ser dispensando...

Pois o half, fica um pouco lento, só no início, mas funcou corretamente e tudo mais.... pode ser que tenha um bad block oculto no seu HD, também, ou fonte de energia não suportando todos os componentes, ela suporta até um momento, até que depois trava, isso faz com que trave os jogos, e o resto do computador também... pode ser uma dessas opções... falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0