• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
FelipeAmd

Posso fazer isso ?

12 posts neste tópico

Oi galera !

Eu queria fazer uns testes em glide. Mas eu não tenho uma placa 2d disponível....

Então eu queria saber se posso ligar uma Voodoo 2 (que é somente aceleradora 3d) em uma GF4, que já é uma placa com aceleradora....

Posso ligar a Voodoo 2 na GF4 ?

VALEU !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como você pretende ligar "uma placa na outra". O chipset da Voodoo 2 podia trabalhar em modo SLI, mais a GF4 não. Mesmo que fosse uma GeForce 6800/6600 isso também não seria possível, pois são duas arquiteturas diferentes.

Creio que o que você quer fazer é pôr a Voodoo 2 no PCI como placa secundária e usar a GF4 no AGP como primária. E a Voodoo 2 era uma acelaradora 3D, assim como o API Glide, que tb era para desenvolvimento em 3D. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como você pretende ligar "uma placa na outra". O chipset da Voodoo 2 podia trabalhar em modo SLI, mais a GF4 não. Mesmo que fosse uma GeForce 6800/6600 isso também não seria possível, pois são duas arquiteturas diferentes.

Creio que o que você quer fazer é pôr a Voodoo 2 no PCI como placa secundária e usar a GF4 no AGP como primária. E a Voodoo 2 era uma acelaradora 3D que tinha suporte ao API Glide, desenvolvido pela própria 3DFX, que tb era para desenvolvimento em 3D. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Lembra quando se ligavam as Voodoo 2 nas Placas 2d ?

Ligavam pelo conector VGA, a placa 2d era ligada na Voodoo 2 pelo cabo VGA, e o Monitor, era ligado na Voodoo 2.

É isso que eu quero mas no caso eu ligaria a GF4 na Voodoo.

Só que a GF4 já tem aceleração 3d....essa é a unica diferença !

VALEU !

Compartilhar este post

Link para o post

ideia estranha cara....duvido que funcione...

Mas se for tentar, lembre-se que você pode queimar uma das duas ou as duas....

Cuidado...

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

:palmas: :palmas: não vai queimar nada não, so o que vai ocorrer é que a GF4 pularia na frente como aceleradora 3d, por ja ter isso nela o que não ocorria nas vga 2d antigas, portanto acredito que a voodoo2 ficaria em vão no slot.

o teste é valido e gostaria que você expusesse mais sua ideia, use uma VGA pci simples de 1 ou 2 MB é baratinha uns 20 conto.

qual jogo gostaria de comparar?

se precisar de alguma dica so falar, adoro ver o povo rescucitando as VOODOO´s :D

Compartilhar este post

Link para o post

aí !!!!!

Legal !

Mas....mesmo em API GLIDE a Voodoo não seria usada ?

Eu fico com medo realmente de queimar as Duas placas....mas me ajudem !!!!

VALEU !

Compartilhar este post

Link para o post

Também queria saber se funciona, acho que "fisicamente não teria problema nenhum.

Quanto aos jogos, a maioria dos jogos antigos tem opção de escolher "Driver Primário ou Secundário (3DFX)" , acho que no caso as duas opções ficariam habilitadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tambem tentei fazer isto com a minha g2 e não consegui fazer a voodoo 2 funcionar

:muro:

foi uma grande mancada da nvidia foi ter "matado " as 3 dfx

:chateado:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por FelipeAmd@12 jan 2005, 02:30

Puts...

Então nem adianta tentar !

:(

VALEU !

te falei... queimar não queima mas tb não vai funcionar..

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja fiz isso. Mas usei uma Voodoo1 de 4mb. Liguei na Minha Geforce 4 da Asus.

O desempenho não mudou nada. E na hora de botar pra funcionar o Glide eu sempre tinha problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0