Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VGA INNO3D FX5200 256Mb é boa?


Macintosh Plus

Posts recomendados

Prezados amigos,

obrigado pela ajuda de todos no meu tópico anterior sobre qual VGA comprar Radeon 256 ou FX5200, valeu mesmo, brigadão.

Hoje encontrei numa loja daquí de BH uma VGA nova OEM INNO3D FX5200 256Mb, modelo:

-FX5200-8X W7256MB CRT DVI TV AGP I-5200-G3F3V

Por 350 dinheiros, menos até do que eu tava disposto a pagar 380 dinheiros. Agora vem a dúvida ela é 128bits ou 64bits; ela tem 04 chips da marca ELIXIR (acho que é memo???) e um cooler porque. Segundo eu lí num desse tópicos sobre VGA que isso indica que é uma 128bits, essa info dá pra confiar??? Se for parabens pra quem deu a dica.

Agora essa VGA simples dá pra rodar num P4 2.6Ghz, 256Mb jogos como Doom3, Underground2, CS, Fifa2005, Flight Simulator e outros pesados sem travar e dar outros bizius pestilentos de morrer. Será que ela roda na boa o PhotoShop, Corel e 3D Studio.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...