Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor Asus P4P800-E Deluxe ou AsusP5P800?


LasT BuLLeT

Qual a melhor: Asus P4P800-E Deluxe ou Asus P5P800??  

1 voto

  1. 1. Qual a melhor: Asus P4P800-E Deluxe ou Asus P5P800??

    • Asus P4P800-E Deluxe
    • Asus P5P800


Posts recomendados

bomeu vou comprar um processado Intel Pentium 4 HT Technology 3.4 GHZ c/ 1 mb de cachê porém existem dois tipos de soquetes um é o 478 e o outro o 775 e cada uma das placas mãe tem o seu respectivo:

P4P800-E Deluxe (soquete 478)

P5P800 (soquete 775)

Qual é o melhor soquete e porque??

Elas vem com o que on-oard?

Outra questão é que eu quero saber se os drivers que tenho no meu pc se conectam nessas placas-mães sem problema, eis meu pc:

Fonte ATX 400 w

Gabinete PIV 4 baias

Placa de Vídeo: Ge-Force 4 mx 440 128 mb ddr agp 8x

Placa de Rede: Ethernet 10/100 mpbs

Hd de 40 Gb

Drive de Disquete comum

Leitora de cd 52x LG

768 mb de ram ddr 400 (um pente de 512 e um de 256)

Esqueci de algo??? acho q não

Espero que me ajudem

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você estiver afim de gastar um pouquinho a mais de grana, compra o P4 com Soquete 775, pois futuramente os novos P4 serão apenas nesse soquete e caso queira trocar de processador, não será preciso a troca da placa-mãe, básicamente a diferença entre 775 e 478 é o Nº de pinos (é lógico) e que os pinos do 775 não são no CPU e sim no encaixe da placa-mãe então o 775 não tem pinos na CPU como os outros....

quanto as suas peças, se não me engano todas funcionarão corretamente em qualquer uma dessas placa-mãe

sobre o onboard dessas placa-mãe eu sei apenas da P4P800-E Deluxe, ela vem com audio e rede onboard com 8 portas USB (4 atras e 4 para adicionar) mas pelo visto o que muda nessas placas-mãe é apenas o soquete...

espero ter ajudado até +!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...