• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
LasT BuLLeT

Qual a melhor Asus P4P800-E Deluxe ou AsusP5P800?

Qual a melhor: Asus P4P800-E Deluxe ou Asus P5P800??   1 voto

1. 1. Qual a melhor: Asus P4P800-E Deluxe ou Asus P5P800??

• Asus P4P800-E Deluxe
    • Asus P5P800

Please sign in or register to vote in this poll.

5 posts neste tópico

bomeu vou comprar um processado Intel Pentium 4 HT Technology 3.4 GHZ c/ 1 mb de cachê porém existem dois tipos de soquetes um é o 478 e o outro o 775 e cada uma das placas mãe tem o seu respectivo:

P4P800-E Deluxe (soquete 478)

P5P800 (soquete 775)

Qual é o melhor soquete e porque??

Elas vem com o que on-oard?

Outra questão é que eu quero saber se os drivers que tenho no meu pc se conectam nessas placas-mães sem problema, eis meu pc:

Fonte ATX 400 w

Gabinete PIV 4 baias

Placa de Vídeo: Ge-Force 4 mx 440 128 mb ddr agp 8x

Placa de Rede: Ethernet 10/100 mpbs

Hd de 40 Gb

Drive de Disquete comum

Leitora de cd 52x LG

768 mb de ram ddr 400 (um pente de 512 e um de 256)

Esqueci de algo??? acho q não

Espero que me ajudem

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se você estiver afim de gastar um pouquinho a mais de grana, compra o P4 com Soquete 775, pois futuramente os novos P4 serão apenas nesse soquete e caso queira trocar de processador, não será preciso a troca da placa-mãe, básicamente a diferença entre 775 e 478 é o Nº de pinos (é lógico) e que os pinos do 775 não são no CPU e sim no encaixe da placa-mãe então o 775 não tem pinos na CPU como os outros....

quanto as suas peças, se não me engano todas funcionarão corretamente em qualquer uma dessas placa-mãe

sobre o onboard dessas placa-mãe eu sei apenas da P4P800-E Deluxe, ela vem com audio e rede onboard com 8 portas USB (4 atras e 4 para adicionar) mas pelo visto o que muda nessas placas-mãe é apenas o soquete...

espero ter ajudado até +!

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é mais atual e pelo fato do processador ter 775 pinos, vai perdurar por mais tempo na crista da onda.

Quanto ao restante, você irá aproveitar todos êles. Digo: oriundos da placa antiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0