• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Oficina G3

[Resolvido] Win xp

9 posts neste tópico

<font color='#0000FF'>Estou pensando em colocar o Windows XP na minha máquina, mas ouvi algumas pessoas dizendo que ele está dando muit problema.

Isso é verdade???</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Tanto em casa quanto no trabalho uso o WinXp profissional junto com o lnx e nunca tive problema algum com winXP, mas não posso discordar que em segurança tem aparecido muitos bugs ridiculos XP mas isso é coisa normal se falando de microsoft.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu também tenho o Win XP em casa, e funciona muito bem, rodo jogos, unreal, cs, ra2, e outros sem problema nenhum, utilizo o Dreamweaver MX, Flash MX, Fireworks MX e outros programas gráficos e funciona tudo direitinho, cai na desgraça de instalar o ME, para ver se ficaria um pouco mais rápido e só deu problema, muito travamento quando utiliza o Dreamweaver e o Fireworks juntos, voltei ao XP e por sinal ele roda bem mais rápido e sem problemas.

Minha Máquina

ASUS P5AB

K62-500

128 MBRAM PC-100

VÍDEO SAVAGE 4 32 MB

HD 10 GB QUANTUM E 3,2 QUANTUM

Abração a todos.

:D</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Ola beleza...

Cara eu uso o Xp pro e gosto muito, não tenho problemas com ele.

Estou sossegado com ele, tem topicos que o moderador neo matrix colocou que deixa o xp melhor ainda.

pode instalar sossegado.

Mas é claro vai depender do computador.....

beleza..... :)  :)  :)  :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Cara,

Manda bala que o WinXP é um Win2000 melhorado, mudei e não troco mais. ???</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>amigo pode instalar sem problemas q você não irá se arrepender...

realmente o XP Pro é muito bom, com otimos recursos....

Valeu!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Oficina G3@12 Mar. 2003,01:22

<font color='#000000'>Estou pensando em colocar o Windows XP na minha máquina, mas ouvi algumas pessoas dizendo que ele está dando muito problema.

Isso é verdade???</font>

<font color='#000000'>Depende da configuração da sua máquina. Para se ter instalado o WinXP você deve ter uma máquina de BOA configuração. Com isso, você não terá nenhum problema com o XP. Boa Sorte!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>acredito que na parte de configuração eu estou bem

Duron 1.3Ghz

192Mb RAM

HD 10Gb

M810</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Cara, no início eu tinha uma porrada de problemas com o XP. Travava, era lento, dava conflito em tudo e com Deus e o mundo. No entanto, seguindo algumas dicas (inclusive disponíveis aqui mesmo no fórum) e tomando alguns cuidados, consegui configurar ele do jeito que eu queria em todos os sentidos (aparência, segurança, inicialização), deixando-o quase perfeito. Só lamento a incompatibilidade dele com alguns programas que eu usava muito... :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0