• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mar_tchello

Meu Casemod

19 posts neste tópico

aí galera, tudo beleza?

Bem, depois de algum tempo de pesquisa finalmente fiz meu casemod e o corte ficou exatamente da forma que eu queria.

O casemod que quero fazer ainda não é exatamente esse, é outro completamente diferente mas deixa pro proximo, ele vai ser muito mais difícil(não que esse tenha sido fácil).

Enfim, aqui vão duas fotos dele e espero que gostem:

%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v316/mar_tchello/Casemod1.jpg' border='0' alt='' />

Imagem 1, mostra a visao lateral dele inclusive o meu bichinho de estimaçao(o pateta ali em cima)

%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v316/mar_tchello/Casemod3.jpg' border='0' alt='' />

Imagem 2, essa mostra uma visao lateral pra que se possa ter uma ideia melhor de como é o corte e inclusive o interior.

Apenas peço desculpas pelas fotos, as condiçoes de iluminaçao realmente estavam precarias, assim como a minha mavica de 1mega pixel!!(guerreira essa), o flash, etc e tal

Quanto aos cabos, ainda estou arrumando, não sei se podem observar mas alguns deles ja estão cobertos por aquele tubinho preto que deixa o visual mais style, "limpo" e quem sabe até "futurista".

Preciso alongar alguns cabos pra poder esconde-los como o do cooler extra da laca de video(que coloquei sobre o dissipador, pois não havia).

Quando estiver pronto PRONTO mesmo prometo que posto mais fotos.

Ahh, quase me esqueci,esse case foi feito ano passado, la pra novembro, mas a maquina não estava comigo e quando estava esqueci de fotografar :D

Teh mais galera! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí galera, desculpem me pela duplicata.

Estava postando e demorou MUITO, mas muito mesmo pra "ir" e acabei fechando a janela, depois abri e repostei e do nada aquele outro resolveu aparecer tambem.

Peço ao moderador que exclua um deles.

Obrigado! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

cara gostei muito desse tipo de corte q você fez na lateral, ficou bem criativo e único, pois nunca vir um igual, porém falta muita coisa, por exemplo arrumar os cabos, colocar mais acessórios, iluminar ele etc.

Parabéns!!! Se continuar assim vai ficar muito bom.

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, valewzao fera!

Esqueci de especificar, mas ainda colocarei coolers adicionais, como na parte superior e na inferior.

Quanto a iluminaçao, ainda serao colocados alguns leds(caso necessario) mas principalmente um neon , mas onde sugerem: na parte inferior horizontal ou lateral vertical?

Os cabos, como ja disse, ainda estou arrumando, vou amanha(se der tempo) atrás de um conectorzinho.

Mas antes de colocar esses coolers adicionais e a iluminaçao farei alguns upgrades e se sobrar a grana ja faço direto o "resto" do case.

Quando fiz esse desenho me preocupei principalmente com a refrigeraçao,ainda apenso em colocar um tubo de ar pra esse fan lateral ser exclusivo pro cooler do processador havendo assim menos"dispersao de ar", realmente ficara muito mais bonito e chamativo quando estiver completo.

A unica pessoa que não gosta muito é meu pai, ele gosta das coisas bem simples mesmo mas disse que ficou bonito(nossa, pra ele te falado isso foi um milagre, auhauhahu).

Teh mais galera!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Cara gostei do corte que você fez no seu case, ficou show de bola e com o acabamento muito bom, depois que os fios estiverem arrumados, vai ficar ainda melhor.

Abs,

disacra

:-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

fico da hora......hehehehe...ja tinha visto.......fico legal o recorte na lateral....e arruma os cabo ai....uhauahauha

Compartilhar este post

Link para o post

E aí martchelo, beleza cara?

Parabéns pelo bom início no seu case cara, se continuar nesse ritmo vai ficar mais show ainda hein!

Belo corte, diferente!

Flws aí

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Mar_tchello...

Ficou maneiro esse corte na lateral... agora falta arrumar esses fios ai... Usa esses expiraflex só que com o diametro menor para colocar nos outros fios.. E e compra ou faz uns round cable....

To seco para fazer o meu.. falta só a minha placa-mãe nova....

OBS:

Trocou de placa-mãe.. acho que você está com uma ABit NF7 series, certo???

Abraço

Leandro

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mar_tchello@11 jan 2005, 22:56

Opa, valewzao fera!

Esqueci de especificar, mas ainda colocarei coolers adicionais, como na parte superior e na inferior.

Quanto a iluminaçao, ainda serao colocados alguns leds(caso necessario) mas principalmente um neon , mas onde sugerem: na parte inferior horizontal ou lateral vertical?

Os cabos, como ja disse, ainda estou arrumando, vou amanha(se der tempo) atrás de um conectorzinho.

Mas antes de colocar esses coolers adicionais e a iluminaçao farei alguns upgrades e se sobrar a grana ja faço direto o "resto" do case.

Quando fiz esse desenho me preocupei principalmente com a refrigeraçao,ainda apenso em colocar um tubo de ar pra esse fan lateral ser exclusivo pro cooler do processador havendo assim menos"dispersao de ar", realmente ficara muito mais bonito e chamativo quando estiver completo.

A unica pessoa que não gosta muito é meu pai, ele gosta das coisas bem simples mesmo mas disse que ficou bonito(nossa, pra ele te falado isso foi um milagre, auhauhahu).

Teh mais galera!! :-BEER

E AI beleza? MUITO BONITO, MUITO BOM MESMO, POSTA AS FOTOS DE COMO FICOU OS FANS INTERNOS, E A PROPOSITO COMO FICARAM AS TEMPERATURAS? :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara realmente esse corte é exclusivo!!!!! Gostei mesmo!!

Mas se eu fosse você pintaria de Preto, e dava uma arrumada nos fios!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, valewzao aí galera!

Como ja disse anteriormente, os cabos ainda arrumarei , digamos que esta em andamento, é complicado esconde-los to pensando numa maneira bem discreta.

A iluminaçao colocarei um neon la dentro e mais um fan na parte superior, como a que esta na lateral.

As temperaturas estão uma beleza, no dia maaaiiiisss quente mesmo a temp não passa dos 47º mas tambem lapidei o cooler(Akasa Carnival AK 825) creio que pra uma temperatura em full 47º esteja muito bom prum xp 2400+

não sei se pintarei o gabinet, ja tinha pensado nisso antes mas não to com muita disposiçao, ja vi um gabinete como esse pintado de preto e não gostei muito, não que tenha ficado ruim por que ficou bom mesmo, mas não gostei entende?

valewzao galera!!

teh mais! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0