• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
U.a.G_OzzY

Alguém já usou LANBOXUSA?

7 posts neste tópico

Por favor alguém que tenha usado, deixe seu recado, ou mande uma mp

www.lanboxusa.com selecione brasil e leia do que se trata.

É um intermediário que te oferece um enderço na Flórida, você faz suas compras numa loja virtual dos estados unidos, eles entregam nesse 'seu' endereço na flórida, e você recebe em casa. Ele é meio afiliado aqui no Terra aqui no Brasil.

É confiável, mas gostaria de saber de alguém que já usou ok?

Abraços, por favor, ou mesmo alguem que tenha ouvido falar, contate por aqui mesmo..

Desde Já agradeço,

[]´s

Atenciosamente ,OzzY

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu usei uma vez para comprar uns dvd´s numa loja americana, entregar eles entregam mas você paga todos os impostos e acabou me saindo mais caro q comprar em uma loja especializada, então não sei se vale realmente a pena já q você tem de pagar 60% de imposto de importação. Espero ter ajudado. []´s

Compartilhar este post

Link para o post

è, meu caso é um pc inteiro, então como é algo karo, acho que vale a pena..

mas me diz uma coisa, eles inntregam em casa mesmo? eles tem proprios caminhoes , carros? ou poe no sedex?

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu entrei em contato com essa empresa via cartão de crédito, eu recebi uma correspondência da credicard dizendo q eu tinha um endereço para fazer compras nos eua e q eles enviariam p/ mim direto de lá, eu não sei como funciona, eu moro em prédio e quando cheguei em casa o porteiro tinha recebido os dvd p/ mim então não sei como eles entregam mas o meu veio na embalagem original da amazon só q me cobraram todos os impostos e acabou saindo mais caro do q comprar direto em uma loja especializada acho melhor você ficar esperto com esse lance dos impostos e tem de ver se o q você quer pode ser importado, tem coisa q não pode nem ser importada (tipo software) mas se você for em frente posta aí p/ todo mundo ficar sabendo. []´s

Compartilhar este post

Link para o post

caras to dando uma olhada, mesmo pagando 60% d imposto (creio q seja na verdade uns 54% +/-, o preço ainda ta bom, mas gostaria de saber do frete....)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém poderia falar como fica +/- o frete??

Seria 54% de impostos sobre o valor do produto??

Compartilhar este post

Link para o post

Bom as configurações ainda são surpresa

(nada de software só hardware)

fica em torno de 4.200 dolares

com fedex mais uns 100 dolares, e o lanboxusa mais uns 200.

Pelo preço eu acho que vale a pena mesmo assim, só pelo que economiza entre as placas, processadores, etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0