• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
spectrum_pedro

sapphire é boa ? tem melhor?

10 posts neste tópico

Pessoal usei o mecanismo de busca do Forum CDH e não achei nada falando se a placa RADEON 9600 PRO da sapphire é boa.

Agora vem as perguntas:

RADEON 9600 PRO Sapphire é boa?

Tem melhor?

e pra avisar tenho no maximo 500,00.

abraços esperando respostas, :bandeira:

spectrum

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é a melhor, mas é uma das melhores... a melhor acho que é a bba, mas com esse valor que você tem acho que só consegue a sapphire mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Com 500,00 $$ você compra tranquilamente uma R9600 PRO.

Na minha opinião sapphire é uma bom fabricante. Creio que você não encontrará problemas com esse fabricante, talvez quem possui placas sapphire poderia dizer mais.

Aí vai um link de uma R9600 PRO na Pirainfo:

Ah! Está custando 465,00 $$

R9600 PRO Sapphire

Mas veja, um outra opção pode ser juntar um pouco mais e pegar uma R9600 XT. Veja outro link da Pirainfo com uma R9600 XT também da Sapphire por 569,00 $$.

R9600 XT Sapphire

Bom, veja o que fica melhor para você!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo a Radeon 9600XT 128Mb da MSI que custa 440 reais na Master10, mas você tem que buscar ou ter algum sacoleiro que traga para você.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, eu tenho uma dúvida, quero pegar ela, mas para tirar uma dúvida quanto as memórias, eu vi no site da sapphire que a 9600 PRO usa memórias TSOP, perguntei mandando a minha dúvida a pirainfo, e me responderam que é TSOP sim, pois as PRO com BGA estão difíceis de achar, e se achar é o mesmo preço da 9600XT, aí eu fico na dúvida, se terei algum desempenho a menos em usar memórias TSOP.

E também tenho mais um medo eheheh, se o desempenho com ela para mim será satisfatório, eu tenho uma Vooodoo 4 PCI e jogo doom3, claro que lento, mas será que eu poderei jogar em 800x600 pelo menos com ela? Sabe, quando se pensa em mudar de VGA e ficar com medo de não ter o desempenho satifatório? É mais ou menos isso que estou com medo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Rafael Dias@12 jan 2005, 00:13

Recomendo a Radeon 9600XT 128Mb da MSI que custa 440 reais na Master10, mas você tem que buscar ou ter algum sacoleiro que traga para você.

onde que eu arranjo em sacoleiro ?

[]´s

Caio

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Venom.Team@12 jan 2005, 00:58

onde que eu arranjo em sacoleiro ?

[]´s

Caio

isso é mais difícil do que parece hehe

eu conheço alguns, mas eles cobram :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo e qual ganho em performance que irei ganhar com a 9600XT que a 9600 PRO não vai me dar?

e se tem algo na XT que é melhor do que a PRO?

abs,

spectrum

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

uma 9600XT da ATI BOX é melhor q a 9600XT sapphire OEM - ambas 500/600?

Vale pagar $18 a mais?

Vem algo na caixa q vale a pena?

Valeu.

Olha tem uns preços bons nessa loja de Miami (ainda mais com o dolar barato)

http://www.a1nettrading.com

Nunca comprei lá mas os preços estão muito bons. E tem a garantia da compra ser pelo cartão de crédito. Meu maior medo é o tempo de entrega (dizem ser de 12 dias uteis mas isso depende da receita)

9600XT Sapphire + frete + impostos ~ $200 (comercial ta R$2,70)

9600XT AYI '' '' ~ $218

9800PRO AIW '' '' ~ $340

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0