• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
wildbrn

Compartilhamento de 2 pcs com velox

2 posts neste tópico

Olá galera,

Sou novato com redes e to precisando ligar 2 pcs no velox. E estou querendo que qualquer um dos 2 pcs liguem na Internet sem depender do outro. ambos estão com o XP sp2

Me digam se estou certo: transformo meu modem em router, ligo um hub nele e no hub ligo os 2 pcs?

Algumas duvidas:

1: Ambos estão ligados na Internet, um na saída usb e outro na lan do modem, perco muito desempenho assim? omo fazer a conexão entre os pcs da maneira em que esta ligado?

2: Como vou configurar o hub? ou será que o hub já reconhece os pcs ligados a ele?

3: os 3 cabos, os 2 do p/ para o hub e o do hub para o modem são os mesmos, ou seja paralelo?

Se alguém tiver mais alguma ideia agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por wildbrn@11 jan 2005, 23:56

Olá galera,

Sou novato com redes e to precisando ligar 2 pcs no velox. E estou querendo que qualquer um dos 2 pcs liguem na Internet sem depender do outro. ambos estão com o XP sp2

Me digam se estou certo: transformo meu modem em router, ligo um hub nele e no hub ligo os 2 pcs?

Algumas duvidas:

1: Ambos estão ligados na Internet, um na saída usb e outro na lan do modem, perco muito desempenho assim? omo fazer a conexão entre os pcs da maneira em que esta ligado?

2: Como vou configurar o hub? ou será que o hub já reconhece os pcs ligados a ele?

3: os 3 cabos, os 2 do p/ para o hub e o do hub para o modem são os mesmos, ou seja paralelo?

Se alguém tiver mais alguma ideia agradeço.

é so você ligar o modem route no HUb e ligar os dois micros no HUb assim você ja acessa a net sem precisar que uma máquina fique como servidor.

os cabos usa par trançado mesmo categoria 5e T568A é bem melhor que a do usb.

Obs: se não sabe as cores do cabos, pesquisa no forum que tem as cores.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0