• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rafa besouchet

Alguem qr me vender uma 6600GT XFX?

10 posts neste tópico

Ola pessoas! O negocio é o seguinte, tava em duvida entre comprar uma 6600GT XFX e uma BFG 6800. Depois de muito pensar cheguei a conclusao q vale mais eu pegar a 6600GT porque a 6800 vai ser um desperdicio pro meu PC e quando eu tiver grana pra trocá-lo a 6800 ja vai estar ultrapassada, então decidi comprar uma 6600GT XFX, ai vem o problema: os caras q iriam me conseguir a 6600GT XFX por uns R$850 reais entregue nas minhas maos só podem consegui-la para fevereiro, como falta muito estou aqui num ato desesperado para conseguir alguem q queira me vender uma 6600GT XFX ou saiba onde posso achar alguem q venda por essa faixa de preço, porque se é pra pagar 1000 nela compro a BFG mesmo =/ . GRATO!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não to procurando alguem pra me vender apenas...e sim um local onde eu possa comprar, loja, por isso botei aqui. falou

Compartilhar este post

Link para o post

cara p/ pronta entrega vai ser difícil você conseguir abaixo de uns 950,00 eu tinha encomendado uma mas acabei trocando por uma 6800 (tinha pago 970 na minha e como o cara me vendia uma 6800 da xfx por 1.100 achei q seria mais jogo pegar a 6800 e tentar dar um softmod nela). []´s

Compartilhar este post

Link para o post

e deu certo o MOD?porque é isso q vou fazer eu acho, pegar um 6800 da BFG e era isso... =/ só acho um disperdicio de VGA pro meu PC...falou

Compartilhar este post

Link para o post

cara porque desperdício? eu vou usar a 6800 numa configuração bem parecida com a sua (só q no lugar de um xp 2600+ eu uso um mobile 2500+), acho q seria desperdício se você usasse uma ultra e mesmo assim olhe lá, eu não sei se vai dar certo o mod como eu troquei a 6600gt por uma 6800 ainda vou ter de esperar mais, acho q no meu caso a troca vale a pena pois paguei 970 numa 6600GT e vou pagar 1.100 numa 6800NU agora se você achar uma dessas 6600 de 850 acho q vale muito mais a pena ficar com ela mesmo q demore um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

EeEeEeEeE achei uma XFX por 899,00. não sao 850,00 mas é mais barato do q a BFG6800 q eu ia comprar por 1200 + 40 de frete. ta certo q BFG é mais placa mas a 6600GT da e sobra pro meu PC...VALEU a todos podem mandar o topico pro espaço!!!!falou TI AMU!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rafa besouchet@12 jan 2005, 12:28

EeEeEeEeE achei uma XFX por 899,00. não sao 850,00 mas é mais barato do q a BFG6800 q eu ia comprar por 1200 + 40 de frete. ta certo q BFG é mais placa mas a 6600GT da e sobra pro meu PC...VALEU a todos podem mandar o topico pro espaço!!!!falou TI AMU!!!!

seria bom se você postace o endereço da loja :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0