• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fernando435

Meu computador não liga

11 posts neste tópico

:chateado: Olá pessoal! Fui desmontar minha maquina para tirar a poera, até ai tudo bem mas quando montei e fui ligar não funcionou, então fiquei ligando e desligando até pegar, pegou normal, mas quando desligo e tento ligar novamente não funciona até eu ficar ligando e desligando.Então fui numa loja de informatica e o cara me disse que limpou com limpa contato e não funcionou ai me disse que testou os componentes quase tudo ok só a placa mãe que estava queimada ai falou que iria ficar 300,00 reais uma nova.Não quis e levei para casa quando foi testar estava mesma coisa ligando e desligando ela funciona!Obs: Dei uma olhada nos cabos de força e está tudo ok.Se alguem souber o que é ou aonde posso olhar para ver se está certo irá me ajudar muito!Obrigado! Tenho uma placa mãe pcchips M748 :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É problema de Osmar....os mar contato em algum componente ou placa. Se estava funcionando antes de você limpar....

Desmonte peça por peça novamente e monte o computador. Dá uma olhada no botão liga-desliga e verifica os conectores da fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu! pela dica, mas já passei borracha nos contatos, já limpei dentro dos slots e desmontei varias vezes e nada acontece deve ser defeito na peça que fica na frente do computador. :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim, peça q fica na frente? Os botões, power e reset? De uma olhada, veja se conectou os cabos dos mesmos na posição correta.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu por me ajudar! Olha cara não sei direito mas eu acho que deve ser o botão de liga e desliga tem algum jeito de ligar o computador sem ele. :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu por me ajudar! Olha cara não sei direito mas eu acho que deve ser o botão de liga e desliga tem algum jeito de ligar o computador sem ele. :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

você já deu uma checada visual nos componentes da placa mãe? As vezes pode ser um capacitor estufado que não deixa o computador ligar de primeira!

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao botão de liga/desliga, se for AT, só trocando a chave, mas, se for ATX, dá pra fazer um teste com o botão de reset.

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser malcontato nos cabos da fonte,isso acontece muito,qual teu gabinete??

bem quando eu tive q troca de fonte,melhoro muito,pois antes fica reiniciando e varias outras coisas,se como você falo q é botão liga disliga intão é fonte "at"pois atx é um tipo de botão reset,se você não tem outra fonte pra testa aperte melhor o conector de tudo q coisa,pois os cabos la dentro nos plug,as vezes se abrem e não apertam,dai da malcontado,mas tente isso

se precissa de ajuda fala ai,valeu

Compartilhar este post

Link para o post
:muro: Valeu Pessoal! Olha só, já dei uma olhada na placa-mãe e está ok, nada estufado e nada cortado, em relação ao gabinete o meu é AT e o botão liga/desliga os fios da fonte estão um pouco solto sim, até se mexem vou apertar e ver o que dá Valeu! Por favor me passem mais dicas como posso consertar! :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0