• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Daniel777

V300 ou 7650?

8 posts neste tópico

É difícil de responder isso, cara...

O V300 é mais atual. Já o 7650 tem mais funcões além da câmera ser superior. Mas é um aparelho relativamente "grande".

Pelo preço o 7650 tá de 699,00. Já o V300: 899,00.

Eu ficaria com o V300 entre os dois, mas eu teria coragem de investir mais uns 150,00 e comprar ou um V600 ou um E700. É mais compensativo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Junior Show!@12 jan 2005, 13:08

Eu ficaria com o V300 entre os dois, mas eu teria coragem de investir mais uns 150,00 e comprar ou um V600 ou um E700. É mais compensativo...

Melhor ir de V300, e entre V300 e E700 continue com o V300.

O E700 é de qualidade igual a do V300 e não do V600 como o Jr disse.

Compartilhar este post

Link para o post
sergiotufao    0

Cara de longe o 7650 é melhor que existe, pois tenho 1 e não me arrependo o chato e o tamanho mas como tamanho não é documento! Tenho os melhores programas para ele se voce adquirir um te passo todos gratis.todos free. (voce já recebeu aquele telefonema que não aparece o numero? Private number? Muito chato mas tenho um soft que funciona como bina não tem como privar. Black list,controle remoto e outros se voce quiser falar comigo adiciona meu msn: sergiotufao2004 obs: não forneço cracks nem seriais :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Joao_Gabriel@12 jan 2005, 15:17

Melhor ir de V300, e entre V300 e E700 continue com o V300.

O E700 é de qualidade igual a do V300 e não do V600 como o Jr disse.

:tantan::tantan::tantan::tantan:

Depois dessa viu João, SEM COMENTÁRIOS!!!

A qualidade da foto do E700 é superior ao do V300. Olhe tb o design...

O E700 é pra ser comparado SIM com V600.

:stupid:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Junior Show!@12 jan 2005, 17:46

:tantan::tantan::tantan::tantan:

Depois dessa viu João, SEM COMENTÁRIOS!!!

A qualidade da foto do E700 é superior ao do V300. Olhe tb o design...

O E700 é pra ser comparado SIM com V600.

:stupid:

Bebesse cara?

O E700 pra comeco de papo é dual, tem uma bateria horrivel.

Design é gosto, o que não se discute.

Ate um celular como o C60, que custa 1/4 do preco do E700 é tribanda.

Aff, o cel no ouvido 30 horas te fez mal hein :devil:

E700 é de nivel de V300 pra não falar C650.

Compartilhar este post

Link para o post
tchulaninja    0

Na boa... vai de V600... por 1370 na americanas você pega... tem bluetooth... sem fronteiras... demais... muito show mesmo... outra tecnologia... QUAD BAND... nem comento... tipo eu tenho V300 com flash e flex do V600... demais... sem contar que a galera tem suporte total pra motorola.. sendo que ja estou soltando por aí o Flex do V710 que grava video... ouvi dizer isso no forum... não sei se realmente é verdade... mas meu V300 esta perfeito depois do UPDATE, agora... se você estiver afim de gastar uma graninha a mais... vai de v600 sem duvidas.

Quem gasta 1000 gasta 1300 (sentido figurado) eheheh

Eu aconselho... mas em todo caso.. fica com o V300.. dá um Flashiada nele.. e tudo em riba... ele troca a tecnologia e melhora velocidade dos menus... as fotos dizem que melhora... (não comprovei), mas sendo assim o Motorola tem varias opções... e tudo mais... eu prefiro

agora decide aí

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso