Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

V300 ou 7650?


Posts recomendados

É difícil de responder isso, cara...

O V300 é mais atual. Já o 7650 tem mais funcões além da câmera ser superior. Mas é um aparelho relativamente "grande".

Pelo preço o 7650 tá de 699,00. Já o V300: 899,00.

Eu ficaria com o V300 entre os dois, mas eu teria coragem de investir mais uns 150,00 e comprar ou um V600 ou um E700. É mais compensativo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Junior Show!@12 jan 2005, 13:08

Eu ficaria com o V300 entre os dois, mas eu teria coragem de investir mais uns 150,00 e comprar ou um V600 ou um E700. É mais compensativo...

Melhor ir de V300, e entre V300 e E700 continue com o V300.

O E700 é de qualidade igual a do V300 e não do V600 como o Jr disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara de longe o 7650 é melhor que existe, pois tenho 1 e não me arrependo o chato e o tamanho mas como tamanho não é documento! Tenho os melhores programas para ele se voce adquirir um te passo todos gratis.todos free. (voce já recebeu aquele telefonema que não aparece o numero? Private number? Muito chato mas tenho um soft que funciona como bina não tem como privar. Black list,controle remoto e outros se voce quiser falar comigo adiciona meu msn: sergiotufao2004 obs: não forneço cracks nem seriais :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Joao_Gabriel@12 jan 2005, 15:17

Melhor ir de V300, e entre V300 e E700 continue com o V300.

O E700 é de qualidade igual a do V300 e não do V600 como o Jr disse.

:tantan::tantan::tantan::tantan:

Depois dessa viu João, SEM COMENTÁRIOS!!!

A qualidade da foto do E700 é superior ao do V300. Olhe tb o design...

O E700 é pra ser comparado SIM com V600.

:stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Junior Show!@12 jan 2005, 17:46

:tantan::tantan::tantan::tantan:

Depois dessa viu João, SEM COMENTÁRIOS!!!

A qualidade da foto do E700 é superior ao do V300. Olhe tb o design...

O E700 é pra ser comparado SIM com V600.

:stupid:

Bebesse cara?

O E700 pra comeco de papo é dual, tem uma bateria horrivel.

Design é gosto, o que não se discute.

Ate um celular como o C60, que custa 1/4 do preco do E700 é tribanda.

Aff, o cel no ouvido 30 horas te fez mal hein :devil:

E700 é de nivel de V300 pra não falar C650.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Na boa... vai de V600... por 1370 na americanas você pega... tem bluetooth... sem fronteiras... demais... muito show mesmo... outra tecnologia... QUAD BAND... nem comento... tipo eu tenho V300 com flash e flex do V600... demais... sem contar que a galera tem suporte total pra motorola.. sendo que ja estou soltando por aí o Flex do V710 que grava video... ouvi dizer isso no forum... não sei se realmente é verdade... mas meu V300 esta perfeito depois do UPDATE, agora... se você estiver afim de gastar uma graninha a mais... vai de v600 sem duvidas.

Quem gasta 1000 gasta 1300 (sentido figurado) eheheh

Eu aconselho... mas em todo caso.. fica com o V300.. dá um Flashiada nele.. e tudo em riba... ele troca a tecnologia e melhora velocidade dos menus... as fotos dizem que melhora... (não comprovei), mas sendo assim o Motorola tem varias opções... e tudo mais... eu prefiro

agora decide aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...