• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Blackbike

Wayinternet

16 posts neste tópico

Quem tem poderia me falar como funciona. Eu sei que tenho que comprar o cable modem, ou alugar. A atendente me falou que eu não preciso assinar a way tv e não preciso de um provedor pago. Mas eu queria saber como funciona, se é só conectar na placa de rede e o pc já está on-line?( Além de configurar, claro. ) Não precisa de senha o outra coisa do tipo para conectar? :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por crrjr@12 jan 2005, 13:45

0800-701-5100

Eu agradeço pelo telefone! :joia: Mas é que seria bom eu saber de quem tem a assinatura, por que senão é a mesma coisa que perguntar pra formiga se ela gosta de açúcar. Na hoa de vender é tudo uma maravilha. Quem tem não vai exaltar o produto, porque não é dele. Hoje por exemplo a atendente me ligou e me falou que eu poderia continuar usando o meu provedor de dial-up :tantan: Ai eu falei com ela que eu não ia assinar ainda porque eu tinha que conferir se eu vou precisar de provedor para autenticar. Ela: "O que é autenticar?" :blink: Já vi que vou ter que pagar provedor.

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio é o seguinte Way TV é a TV a cabo mais barata do mercado e a mais flexível na escolha do pacote, e Way Intenet é 10. Mas se quiser compartilhar internet sem router o velox é 10. mas pra um computador só way em stabilidade e vitua em velocidade(doubleflash). mas cara vai de wayintenet é tudo bem baratinho e bem flexível do jeito que o brasileiro gosta, e vem tudo na conta de luz sem maiores complicações. Way no quesito dados via cabo é 10. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Blackbike,

Eu tenho a WayNet com 300 KBPS e estou muito satisfeito. É bem melhor que o Velox e não é necessário ter m provedor. O modem pode ser comprado ou alugado, e é bem estável.

SDS

Fábio

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pelas informaçôes :palmas: Pra mim vai ser a melhor opção mesmo. Porque eu estou interessado mais no acesso 24hrs do que na velocidade, eu estou cansando de ficar acordado de madrugada :wacko: e agora que o Fabio100 falou que não precisa de provedor, eu posso até pegar um plano um pouquinho mais rápido. Mas pelo que eu li no site deles, só o plano corporativo é que não precisa autenticar. No caso de vocês, é só abrir o navegador que já está on-line? Em relação ao modem se eu for comprar, eu só achei este aqui Esse seria bom?

Compartilhar este post

Link para o post

aí.. sou assinante WAY internet.. 200k..

muito boa mesmo... faz down a 26 dependendo de quem esta up claro!!!

nada a reclamar...

a questao de ligar e estar conectado depende do tempo q você deixar o pc desligado...

quando você entrar na internet ele pede um usuario e senha(da way)... ai beleza...

so se você deixar o pc desligado por muito tempo q vai te pedir de novo.. pelo menos aqui em casa é assim....

sobre o modem n conheco esse ai n.. eu uso um da Motorola SB5100 esse ai q você postou n frago não...

a propria way te fornece o modem se quiser... e parcela em muitas vezes... da uma olhada.. dependendo vale a pena...

aaa.. e mais uma coisa.. se você puxar o cabo e ligar na tv .. vai ter os canais mais basicos tb... so q com qualidade digital... isso eles n conseguem bloquear não...

hehehe so n espalhe muito!!! falou!!

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu mesmo Rafael :palmas: :joia: O seu post foi bastante esclarecedor e me ajudou bastante!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por KOFMANÍACO_04@16 jan 2005, 16:23

vocês podem passar o site desse Way internet?

É www.wayinternet.com.br. De acordo com o site, a WayInternet está operando em Belo Horizonte, Poços de Caldas e Barbacena.

Compartilhar este post

Link para o post

ou tô com a way internet! Acho legalz! só que tá dando pau aqui!! não sei se é o meu pc que é uma ######, se é o meu modem que eu comprei no mercado livre ou se é culpa deles!

:muro:

Compartilhar este post

Link para o post

pois é

tb sou assinante way faz tempo

to pensando em comprar um modem

vou tentar ligar la antes e ameaçar fechar o contrato

eles devem oferecer alguma coisa, sei la

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente o serviço da Way.Quando morava em Belo Horizonte tinha 300 kbps

e nunca me deu problema.Recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, como podem ver abaixo sou assinante da way também, aqui de belo horizonte

o serviço nos meus 2 ou 3 anos de way deve ter falhado 1 ou 2 vezes no MAXIMO.

e com certeza é o mais estavel de minas gerais.

outra coisa que gostaria de ressaltar é que é o melhor para jogos, pois seu PING (resposta em milisegundos) que é o mais importante para se jogar online é realmente mais baixo que os outros provedores.

eu me lembro ainda da época em que jogava o quake 2 (com conexao de 70k) e no gamespy meu ping ficava 70 e de amigos da velox ficava uns 150, 200. e olha que minha conexao não era 256 igual meus amigos da velox ein!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0