Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wayinternet


Blackbike

Posts recomendados

Quem tem poderia me falar como funciona. Eu sei que tenho que comprar o cable modem, ou alugar. A atendente me falou que eu não preciso assinar a way tv e não preciso de um provedor pago. Mas eu queria saber como funciona, se é só conectar na placa de rede e o pc já está on-line?( Além de configurar, claro. ) Não precisa de senha o outra coisa do tipo para conectar? :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por crrjr@12 jan 2005, 13:45

0800-701-5100

Eu agradeço pelo telefone! :joia: Mas é que seria bom eu saber de quem tem a assinatura, por que senão é a mesma coisa que perguntar pra formiga se ela gosta de açúcar. Na hoa de vender é tudo uma maravilha. Quem tem não vai exaltar o produto, porque não é dele. Hoje por exemplo a atendente me ligou e me falou que eu poderia continuar usando o meu provedor de dial-up :tantan: Ai eu falei com ela que eu não ia assinar ainda porque eu tinha que conferir se eu vou precisar de provedor para autenticar. Ela: "O que é autenticar?" :blink: Já vi que vou ter que pagar provedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio é o seguinte Way TV é a TV a cabo mais barata do mercado e a mais flexível na escolha do pacote, e Way Intenet é 10. Mas se quiser compartilhar internet sem router o velox é 10. mas pra um computador só way em stabilidade e vitua em velocidade(doubleflash). mas cara vai de wayintenet é tudo bem baratinho e bem flexível do jeito que o brasileiro gosta, e vem tudo na conta de luz sem maiores complicações. Way no quesito dados via cabo é 10. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas informaçôes :palmas: Pra mim vai ser a melhor opção mesmo. Porque eu estou interessado mais no acesso 24hrs do que na velocidade, eu estou cansando de ficar acordado de madrugada :wacko: e agora que o Fabio100 falou que não precisa de provedor, eu posso até pegar um plano um pouquinho mais rápido. Mas pelo que eu li no site deles, só o plano corporativo é que não precisa autenticar. No caso de vocês, é só abrir o navegador que já está on-line? Em relação ao modem se eu for comprar, eu só achei este aqui Esse seria bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí.. sou assinante WAY internet.. 200k..

muito boa mesmo... faz down a 26 dependendo de quem esta up claro!!!

nada a reclamar...

a questao de ligar e estar conectado depende do tempo q você deixar o pc desligado...

quando você entrar na internet ele pede um usuario e senha(da way)... ai beleza...

so se você deixar o pc desligado por muito tempo q vai te pedir de novo.. pelo menos aqui em casa é assim....

sobre o modem n conheco esse ai n.. eu uso um da Motorola SB5100 esse ai q você postou n frago não...

a propria way te fornece o modem se quiser... e parcela em muitas vezes... da uma olhada.. dependendo vale a pena...

aaa.. e mais uma coisa.. se você puxar o cabo e ligar na tv .. vai ter os canais mais basicos tb... so q com qualidade digital... isso eles n conseguem bloquear não...

hehehe so n espalhe muito!!! falou!!

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

pois é, como podem ver abaixo sou assinante da way também, aqui de belo horizonte

o serviço nos meus 2 ou 3 anos de way deve ter falhado 1 ou 2 vezes no MAXIMO.

e com certeza é o mais estavel de minas gerais.

outra coisa que gostaria de ressaltar é que é o melhor para jogos, pois seu PING (resposta em milisegundos) que é o mais importante para se jogar online é realmente mais baixo que os outros provedores.

eu me lembro ainda da época em que jogava o quake 2 (com conexao de 70k) e no gamespy meu ping ficava 70 e de amigos da velox ficava uns 150, 200. e olha que minha conexao não era 256 igual meus amigos da velox ein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...