Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na conexão


Kirller

Posts recomendados

Socorro amigos me ajudem, por favor, meu computador esta com problema na conexão

Vou explicar o que está acontecendo: Minha conexão é linha discada ainda por que na minha região não tem velox disponível, mais isso não vem ao caso, o problema todo é que há poucos dias a traz minha conexão esta com problema, quando fico aproximadamente uns 10 minuto conectado o explore internet não acessa mais nenhum site só que a conexão não cai, o indicador de conexão fica normal mas não consigo mais acessar nada e em cima na barra de status aparece a seguinte mensagem “Servidor não encontrado” e a conexão só volta normal quando reinicio o micro e após alguns minutos o problema volta tudo de novo.

Isso já aconteceu com algum de vocês, alguém tem uma solução para o meu problema.

O que será isso amigos?

Será que algum problema no Windows? ou será algum vírus ?

O meu antivírus é o AVG versão 6.0 e está atualizado passo o antivírus no micro e não detecta nada de vírus

E também uso o Windows XP

Amigos estou esperando alguma resposta, por favor me ajudem o mais rápido que poderem

Desde já muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...