• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
thiagojuninho

Update

2 posts neste tópico

peguei uma atualização de minha bios...pelo menos acho q é a certa...minha placa é a p6stmt...e quando instalei, ela foi prum diretorio TEMP..dentro do documents and settings...como faço pra fazer a atualização de forma correta? é a primera vez q tento atualiza meus drivers..se puderem dar dicas também agradeço... como disse minha placa mãe é Micro ATX P6stmt rev:1.0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você vai precisar do flasher (um utilitário que vai gravar a imagem na bios) e obviamente, a imagem da bios que você quer gravar (você disse que já baixou, mais nem tem certeza se baixou certo).

O próximo passo é seguir as EXATAMENTE as instruções que vem junto com o flash utility (gravar ele e a bios em um disquete, bootar com disco de boot, gravar a bios [não desligue a máquina durante esse precesso], reiniciar, carregar as configs. padrão da bios [se necessário], etc...).

A melhor coisa a fazer é ler a documentação da placa (manual) e a documentação do flasher. Se não sentir confiança, recomendo pedir pra alguém mais experiente fazer p/ você, assim você aprende melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  
Seguidores 0