Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha HD não é detectada!


MrGodman

Posts recomendados

Olá pessoal, tenho uma Maxtor diamondmax plus 9, e ontem quando eu liguei o computador a HD era detectada com outro nome. Um nome bem esquisito, um monte de JJJJ e LLLL. Depois na hora que iniciava o boot aparecia um monte de ,,,,,, na tela. Ai eu eu resetei e de novo a mesma coisa até que parou de detectar a HD de vez. Coloquei em outro computador e também não detectava. Acho que é a placa. Se eu trocar a placa do HD será que volta a funcionar?

Onde posso arrumar uma placa dessas?

Alguém conhece alguma empresa que conserta HD´s ???

Obrigado.

Aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Pode ser a Placa lógica, sim, mas é muito arriscado trocar a Placa lógica dele, porque, as vezes, travam todos os discos internos do HD, ou faz com que a cabeça de leitura interna, ranhe todos os discos, e lá se vai o HD embora... se tiver na garantinha, a loja de trocá-la, senão, você pode tentar trocar a placa lógica, tem que ser de um HD identico ao seu, igualzinho, mesmo modelo, mesmo tamanho, mesma fabricante, senão, lá se vai seu HD embora.... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...