• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
MrGodman

Minha HD não é detectada!

9 posts neste tópico

Olá pessoal, tenho uma Maxtor diamondmax plus 9, e ontem quando eu liguei o computador a HD era detectada com outro nome. Um nome bem esquisito, um monte de JJJJ e LLLL. Depois na hora que iniciava o boot aparecia um monte de ,,,,,, na tela. Ai eu eu resetei e de novo a mesma coisa até que parou de detectar a HD de vez. Coloquei em outro computador e também não detectava. Acho que é a placa. Se eu trocar a placa do HD será que volta a funcionar?

Onde posso arrumar uma placa dessas?

Alguém conhece alguma empresa que conserta HD´s ???

Obrigado.

Aguardo resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ouvi mts relatos de troca de placas lógicas.

Geralmente, eles voltam a funcionar sim, mas você testou seu HD com outro cabo flat ?

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim testei com outro cabo flat e deu no mesmo.

O que é isso de troca de placas lógicas???

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser a Placa lógica, sim, mas é muito arriscado trocar a Placa lógica dele, porque, as vezes, travam todos os discos internos do HD, ou faz com que a cabeça de leitura interna, ranhe todos os discos, e lá se vai o HD embora... se tiver na garantinha, a loja de trocá-la, senão, você pode tentar trocar a placa lógica, tem que ser de um HD identico ao seu, igualzinho, mesmo modelo, mesmo tamanho, mesma fabricante, senão, lá se vai seu HD embora.... falou

Compartilhar este post

Link para o post

você testou na outra ide? se já testou pode ser o motor do hd que está com problemas ou mesmo a placa lógica.

Compartilhar este post

Link para o post

E onde eu posso arrumar outra placa lógica???

Conhecem algum lugar pra mim comprar ou alguma loja especializada nisso??

Minha HD é:

Maxtor Diamond Plus 9 80 Gb ATA /133 HDD 3.5 Series.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0