• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jorgesp3

Arquivos via Internet

13 posts neste tópico

Ola galera, tenho 2 CPU, cada um em uma cidade diferente. E preciso frequentemente acessar os arquivos de cada um deles.

Gostaria de saber se tem alguma configuração ou programa que eu possa acessar todo o conteudo de um CPU via internet?

Peço ajuda, pois toda vez que preciso acessar meus arquivos, tenho q viajar p outra cidade.

Obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ueh pra acessa via internet primeiro o outro pc tem q ta ligado...

liga ele... deixa na net 24h e instalaa o VNC... anota o IP

vai pra outro lugar e quando quiser acessar remotamente acesse ele...

mas como você ker fazer isso.. q ele ligue automatico?? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade é uma loja, q passa o dia inteiro com o CPU ligado. e eu sempre tenho q ta monitorando os arquivos do outro pc.

Vou tentar essa tua dica, se souber + Avise.

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

tem também um programinha que vem com o windows XP/2k

é o internet information service - IIS

eu instalei ele em casa, mas num to conseguindo configurar ahiauh

dá pra fazer FTP, host de pagina, etc

aliais, vou abrir um topico sobre isso jájá...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por JubaGrande@13 jan 2005, 15:01

tem também um programinha que vem com o windows XP/2k

é o internet information service - IIS

eu instalei ele em casa, mas num to conseguindo configurar ahiauh

dá pra fazer FTP, host de pagina, etc

aliais, vou abrir um topico sobre isso jájá...

é mas com isso ele n vai poder acessar remotamente... (mexer no pc) vai poder pegar os arquivos só...

Compartilhar este post

Link para o post

tb recomendo o VNC....é leve, prático e rápido..

a unica diferença é que você não esta fisicamente no lugar, pois é como se estivesse na frente da maquina acessada.

mas há um probema, se desconectar, 1 abraço.

mas como você disse que fica 24h lgado....sem problemas.

espero que consiga o esperado!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

e pra você saber o ip do outro cliente é so instalar um comnunicador instantaneo tipo icq ou msn.....se conseguir rastrear o ip beleza...se não é so pedir quem estiver do outro lado pra lhe passar :bandeira::bandeira::bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

ou então você liga o pc.. anota o IP e viaja.... o IP não MUDARA! :D

mas n sei c tem programas completos façam do tipw

manda reinicia o pc, conecta na net automaticamente... inicia o software.. e t manda o ip por email... (pra um email previamente configurado)

dv até ter esses tipo... seria muito arrebenta tudo automatico...

aí você manda reinicia o pc... conecta e recebe o novo ip pra poder acessar..!!

Compartilhar este post

Link para o post

Legal as dicas. ja vou colocar todas em pratica.

Nos usamos o Messenger da Microsoft, e o importante é so leitura e copia dos arquivos da outra maquina.

Desde ja agradeço por toda ajuda.. Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Beagle@13 jan 2005, 19:06

ou então você liga o pc.. anota o IP e viaja.... o IP não MUDARA! :D

isto sim é estranho 0_o

eu uso ADSL 600 da brasil telecom e sem desconectar meu modem, ele muda o IP constantemente...

aHIUAHIU

chega a ser ingraçado até...

ontem mudou umas 3 vezes eu acho

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, Para quem não tem IP Fixo tem uma dica muito util, Vá até o site DNS Dinâmico e Cadastre-se,

Este é um site de DNS dinâmico ou estático, Ou seja se você não tem ip fixo não tem problema você apenas precisa se cadastrar neste serviço GRATUITO e escolher um endereço EX: seunome.homeip.net.

Então ao acessar seu computador de qualquer lugar do mundo você não vai precisar do IP e sim do seu endereço para conectar ;).

No site em Servicer você vai em Dynamic DNS e clique em Add Dynamic DNS, logo você observa que o sistema ja tem seu ip atual la e tem um campo para você escolher e cadastrar seus endereços.

No caso se você quiser fazer manualmente é só acessar esta página todos os dias e clicar em Updata Hosts para atualizar o IP ok.

Mas se isso ja ta bom vai melhorar um pouco ainda, se você clicar na Guia Support vai observar a opção Update Clients você pode baixar este sistema e instalar no seu sistema, este sistema faz o Update do Ip do seu router para o site de 5 em 5 minutos para sua comodidade, tem a opção dele se inicializar juntamente com o Windows ele vai ficar na Bandeja do computador um Quadrado verde (Perto da Hora do PC), observe atentamente as configurações deste sistema pois ele vai solicitar o usuário a senha e o Host que você deseja atualizar com o seu IP, se ele estiver de outra cor senão verde é que ainda não esta funcionando corretamente.

Pra que ter IP fix hehhee! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0