• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
TigraY

Qual dessas placas devo comprar?

13 posts neste tópico

Ola pessoal, vou comprar uma VGa hoje mesmo, e preciso saber urgente, tenho ate 670 reais pra gastar, qual placa devo comprar..

no momento estou entre essas:

Radeon 9600XT MSI BOX : R$ 650,00

Radeon 9600XT Gecube: R$ 590,00

Radeon 9800SE PowerColor ( 128mb/128 bits ) : R$ 680,00

Geforce 5700 Ultra ( não sei o preço, se alguem souber me fala )

Geforce FX 5900XT : R$ 710,00

Aguardo Resposta..t+!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega uma 9600Xt, quanto a marca dai você escolhe a que mais lhe agrada, no caso da MSI ela é BOX, ou seja, vem com cd´s, cabos , jogos e outros.

A 5700 ULtra é um bom modelo porém um pouco mais caro ( na faixa de R$ 700,00 reais) enquanto a 6600 tá custando uns R$ 1.000,00 reais, assim por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Radeon 9600XT será uma boa opção. A marca fica ao seu critério, mas note q a Gecube tem versões "capadas" de suas placas, com clocks menores, por isso verifique os mesmos antes da compra, mas fora isso é um excelente fabricante.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenho uma Fonte VCom de 400W, era aguenta quais placas dessas da lista??

Caso se der eu compro uma Maxxtro 500w, ela aguenta todas?

Compartilhar este post

Link para o post

Na E-Hardware a Radeon 9600XT da MSI está custando R$583. LINK

Pessoal, tenho uma Fonte VCom de 400W, era aguenta quais placas dessas da lista??Caso se der eu compro uma Maxxtro 500w, ela aguenta todas?

Poste o restante de seu configuração, mas fontes genéricas não são confiáveis...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei a 9600XT da MSI, por 650...fiz uma boa compra, ou ta caro??

a 5900XT com o cara q vou comprar ta muito caro, então descartei, a 5700 ultra esta em falta..

então cabei ficando com a 9600XT, mais me diz uma coisa pessoal, e a 9800 da Saphire,Atlantis..128mb/128 bits, boa pedida??

acho q sairia uns R$ 690

Qual vale mais a pena??

Daqui 2 dias chega a 9600XT, qualquer coisa eu devolvo!

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena pagar 190 reais a+ pra pegar a 5900XT??

100 da diferença da placa, e 90 do preço da fonte q terei de comprar!

só q o bom da 9600XT, é q o cara vai me mandar ela, quando chegar eu pago..

Agora as outras, tenho q pagar antecipado,e de um cara q eu não conheço..isso q é o fogo!

( o cara da 5900XT é o Alexandre da Klanet )

se alguem souber algo sobre ele posta aqui !

Compartilhar este post

Link para o post

Procurando bem você acha uma Radeon 9800PRO por uns 750 reais, é bem mais jogo que essas dai... Não tive a possibilidade de conhecer da Klanet ainda... Acho a pirainfo melhor.

Acho que não vale não cara. porque quando a 9600XT estiver pedindo arrego, em pouquissimo tempo depois a 5900XT também estara...

Mas, acho mais jogo procurar a 9800PRO...

Poste as suas voltagens atuais pra gente dar uma olhada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, preciso esclarecer uma coisa urgente...

To falando com um colega meu, ele pode trazer uma Saphire Atlantis 9800 128mb/?? bits ( não é PRO, nem SE ) por R$ 670,00

Qual seria melhor e custo x beneficio melhor..

Essa 9800 128mb/?? bits ( lembrando q tem 8 pipenlines ) R$ 670,00

OU

a RX9600XT 128mb/128bits MSI R$ 650,00

Mais uma duvida, elaexige fonte melhor q a 9600XT??

Edit: existe 9800 de 128bits, ou só 256 bits?

Compartilhar este post

Link para o post

Existe tanto 9800 de 128bits, quanto 256 bits.

Se não me engano essa Atlantis é um pouco mais lenta, dá uma pesquisada aqui no fórum que tem alguns tópicos que falam sobre ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0