Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BOOT SEQUENCIAL


Posts recomendados

ESTOU COM UM PROBLEMA E NÃO ESTOU CONSEGUINDO SOLUCIONAL!

MAQUINA IBM CELEROM 600, 128RAM, HD 20

APOS TER TERMINADO DE INSTALAR O WINDOWS A MAQUINA BOOTA INESPERADAMENTE, SE REINICIA PASSA O SCANDISK E QUANDO CARREGA O WINDOWS DEPOIS DE UNS 5 SEGUNDOS ELA BOOTA NOVAMENTE E ASSIM SUCESSIVAMENTE.

ACHEI QUE ERA O WINDOWS, INSTALEI O MILENIUM SO PRA TESTE E CONTINUA BOOTANDO.

TROQUEI A FONTE E NADA, COLOQUEI OUTRO PENTE DE MEMORIA E CONTINUA A MESMA COISA, PEGUEI O HD DA MAQUINA E COLOQUEI EM OUTRA MAQUINA não BOOTOU.

SERA QUE É BIOS?

OU MEMORIA MESMO?

SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO DESDE JA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tipo, primeiro, retire os cabos do HD e tudo mais, e ligue a máquina, e deixe ela ligada por uns 10 minutos, para ver se vai continuar resetando.... se não, tem algo a ver com o seu HD, ou alguma falha de comunicação com ele, como, flats, você pode trocar...

Segundo, observe em sua placa mãe, se não tem nenhum capacitador, transistor, resistor, estufado... depois tente a possibilidade de ser curto com o Gabinente, experimente, ligar seu conjunto fora de seu gabinente para ver se o problema vai continuar a persistir, se possível, utilize outro processador com cooler també, o cooler seu pode estar meio ruim, troque ele.... verifique a questão do aterramento, máquinas que a gente considera de Griffe, tipo IBM, são mais sensíveis, faça os testes e veja o que ocorre, falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!