• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
wsarahan

Problema estranho, nunca vi igual

8 posts neste tópico

galera to com um probleminha, vou tentar resumir e deixar bem claro o que ta acontecendo:

Bom primeiro meu pc travou em 2 jogos diferentes, as 2 vezes apareceu uma tela azul falando que o problema tava no nv4_disp.dll (acho que era isso) bom cada vez foi com um driver diferente, o mais estranho é que a tela do nod32 ficou estranha tb, toda cinza, troquei novamente o driver o nod voltou ano normal, pensei que nada mais ia acontecer até que eu tava no telefone sem mexer no pc ele me trava no desktop e a luz do hd fica ligada tive que resetar, quando ele sobe de novo a tela do nod volta a ficar cinza, deixxei assim mesmo e agora questao de 10 minutos atras fui abrir uma foto o pc travou igualzinho do mesmo jeito resetei ele subiu normal mas o som veio antes da imagem haahuhauha ta muito estranho isso, o que pode ser??

A maquina é um atlhon xp 2400 com winxp pro SP1 (Tinha SP2 mas eu tireii o video é uma MSI geforce 4 TI 4200 VIVO 128DDR e o cooler um Volcano 12, o Hd é um seagate barracuda de 120 gigas e tem um seagate secundario de 20 gigas meio baleado ja mas só guardo tranqueira, a maquina ta com 52 graus mas sempre esteve nessa temp alta e nunca tinha dado nada antes

Acabei de deixar o pc rodando o 3d mark 2001SE em looping e fui assistir um filme, quando voltei o pc tava congelado, travado

quem puder ajudar agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1° - Baixe os últimos drivers ForceWare do site da NVidia;

2° - Se não resolver, tente formatar o hd e instalar uma instalação "limpa" do windows;

3° - Se ainda sim não der em nada, teste outro pente de memória e veja se o problema contiua;

4° - Se nada disso funcionar, verifique se a placa de vídeo não está super-aquecida (tô achando que o problema é esse, mas é melhor testar o resto antes).

Compartilhar este post

Link para o post

...o mais estranho é que a tela do nod32 ficou estranha tb, toda cinza...
...a luz do hd fica ligada tive que resetar, quando ele sobe de novo a tela do nod volta a ficar cinza...
wsarahan

E você não desconfiou nem um pouco da presença de vírus no seu micro? O seu NOD32 é versão 1 ? Se for, não está mais sendo atualizada... você deve fazer um upgrade para a versão 2 ! Depois de atualizado, faça uma verficação em todos os arquivos para ver se não há vírus no seu micro !

http://www.nod32.com.br/

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, pode ser vírus, você também disse que o segundo HD, está meio backeado né... ele também pode estar fazendo sua máquina dar trela... a temperatura de 52° Grus, você está achando alta??? <_<

Deve estar brincando né??? :blink:

Sua temperatura para esse tipo de Athlon, está excelente.... Isso não vai ser aquecimento B)

Pode realmente alguma falha física, tente fazelo funcionar, sem o segundo HD, entende... Depois teste suas memórias em outra máquina e observe, se não der problema, realmente, pode ser vírus.... falou :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera o antivirus ta atualizado acredito que virus não seja, meu medo é ser problema fisico em Hd VGA ou memoria,, o problema é que fica meio complicado pra testar essas peças mas vou ver o que posso fazer, Zero_X7 quem citou que o problema deve ser aquecimento da vga, tem como eu saber a qual temperatura ela ta chegando e qual seria a ideal??

Bom eu agradeço e espero mais opinioes

Compartilhar este post

Link para o post

Passei por 8 horas um tal de memtest 3.0 que eu achei no google e não foram encontrado erros

Compartilhar este post

Link para o post

Gente meu cooler da placa de video tava queimado acho que é esse o problema, bom agora meu medo é que tenha prejudicado alguma outra coisa ou até a placa-mãe, alguem acredita que isso possa ter acontecido?????

Compartilhar este post

Link para o post

Coolers tem tempo de vída como qualquer outro periférico do computador, realmente pode ocorrer sim... beleza, troque o cooler e continue efetuando os testes para ver se vai funcionar, beleza... falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0