• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Slipknot_rock

Erros no XP SP2

6 posts neste tópico

Todos os jogos que tenho instalado, apos alguns minutos fecham apresentando uma mensagem de ERRO ....

AppName: czero.exe AppVer: 1.0.0.0 ModName: czero.exe

ModVer: 1.0.0.0 Offset: 009433f1

AppName: tesla.exe AppVer: 0.0.0.0 ModName: dsound.dll

ModVer: 5.3.2600.2180 Offset: 0002a0db

AppName: bfvietnam.exe AppVer: 0.0.0.0 ModName: unknown

ModVer: 0.0.0.0 Offset: 66664f67

Ja atualizei Driver da PV mas não resolveu.... , uns dias pra tras estava rodando normalmente !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara to com o mesmo "problema" que você...não consegui jogar a maioria dos jogos aqui..apos alguns seguundos o jogo é fechado...passei anti virus..aanti spyware e nd...disseram pra atualizar os drivers...vamo ver se alguem tem outra dica.

:joia: o jeito é esperar

Compartilhar este post

Link para o post

To vendo q a unica solução vai ser FORMATAR !!!!!!
Slipknot_rock

Que decisão radical essa? Que mania que o povo tem de fazer formatação por qualquer problema que aparece no micro!... Formatar o HD é a última solução, depois de haver tentando tudo e nada dar resultado satisfatório...

Isso está me parecendo infecção por vírus!

Veja se o seu antivírus está atualizado e faça uma varredura no HD inteiro. Se forem detectados vírus, acabe com eles, desinstale seus jogos e reinstale depois do PC limpo !

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que pude perceber no inicio do problema, é que na máquina que foi instalado o SP2 do XP é onde está tendo problema com jogos certo??

Não vou poder ajudar a solucionar o problema, mas o que posso dizer é que tive vários problemas na atualização do SP2, após ler uma reportagem que dizia sobre os problemas que essa atualização estava trazendo, resolvi desinstalar o SP2, tudo voltou a funcionar.

Possa ser que você também tenho dito algum problema com essa atualização, tente fazer o que eu fiz e veja como os jogos irão se comportar.

Att.

Márcio Pimentel.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi esse erro, mas pra mim, ao instalar algum jogo ele substituiu arquivos e agora esta dando pau....experimente remover o driver de vídeo e som, reinicie a máquina e instale os dois drives (vídeo e som)...atualiza o directx e teste (mas sem instalar qualquer outro game)....

Espero poder ter ajudado a resolver seu problema.... :chicote:

Abraços.... :joia:

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0