Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

voltagem do agp


''D''

Posts recomendados

bom sou péssimo pra esse papo de tensão

mas uma tensão maior pode se necessaria em 2 casos ao meu ver

jogo fechando, falhas e imagem, enfim, falta de alimentação, que pelo visto não é o seu caso

ou pra fazer overclock, que tambem acho não ser seu caso

alem do que aumentar a tensão sem necessidade só vai esquentar mais

na informatica aprendi na marra, em time que ganha não se mexe :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por T-X@12 jan 2005, 04:29

bom sou péssimo pra esse papo de tensão

mas uma tensão maior pode se necessaria em 2 casos ao meu ver

jogo fechando, falhas e imagem, enfim, falta de alimentação, que pelo visto não é o seu caso

ou pra fazer overclock, que tambem acho não ser seu caso

alem do que aumentar a tensão sem necessidade só vai esquentar mais

na informatica aprendi na marra, em time que ganha não se mexe :-BEER

eu não sei aonde vi mas estava falando q a tensão para uma x800 tinha q ser acima de 1.5v pois senão ela num rodaria com seu poder total!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tensão correta é 1.5V. Como foi dito, só se a placa falhar acho que você deve tentar pôr em 1.7V. Do contrário, deixe 1.5V.

Quanto ao negócio da tensão com o poder de processamento da placa, creio que não tem nada a ver. Se ela estiver mal alimentada, simplesmente iria funcionar de forma incorreta e não "mais lenta".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galara aí cuidado!!!! mexer na tensão AGP por causar problemas ou ate morte da placa.

o padrão é 1.5 de qqer placa agp. sendo assim, não deixem muito longe disso CASO for alterar e, acima de td, monitore as voltagens e as temps (tanto da placa-mãe quanto da placa) para evitar futuros problemas.

ps: eu uso [email protected] mas eu so psy mesmo! hahahaha

:ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...