• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
andregufc

Ajuda rápida!

6 posts neste tópico

tipo, eu fiz OC no meu proc. e tá esquentando um pouco, tipo uns 50 graus em idlle e +- 60 em full... Eu ia tirar meu cooler pra dar uma limpada enquanto eu n pego o novo. aí tinha tipo de umas lavanca do lado, eu tirei, na hora q o cooler tava solto, eu puxei mas não saia, parecia q tava colado no proc. e não saia nem ferrando... aí fiquei com medo de ranca a placa-mãe junto :P e parei.. Eu nunca tirei o cooler, hehehe....

flws :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cacilda, q doidera, qual o modelo do teu cooler,

porque os cooler mais simples pra amd ´são faceis de tirar,

mas acho q a temperatura num tá tão alta assim não

meu processador em idle fica me quase 53, em full ( meu Deus , vai torar :P )

é porque aqui em recife é mt qunte, e na minha casa num tem ar condicionado,

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por andregufc@12 jan 2005, 04:11

tipo, eu fiz OC no meu proc. e tá esquentando um pouco, tipo uns 50 graus em idlle e +- 60 em full... Eu ia tirar meu cooler pra dar uma limpada enquanto eu n pego o novo. aí tinha tipo de umas lavanca do lado, eu tirei, na hora q o cooler tava solto, eu puxei mas não saia, parecia q tava colado no proc. e não saia nem ferrando... aí fiquei com medo de ranca a placa-mãe junto :P e parei.. Eu nunca tirei o cooler, hehehe....

flws :-BEER

andregufc,

Se o dissipador esta muito colado na CPU não força não que pode acontecer de o processador ser arrancado na marra do soquete !!! Antes de puxar o dissipador tente rodar o mesmo de um lado para o outro ( mas faça isso bem suavemente para não danificar o die ), aí quando perceber que eles se soltaram você pode tirar o dissipador e fazer a limpeza.

Compartilhar este post

Link para o post

André M. mudanu o rumo da prosa........você ja percebeu que seu HD 80GB Barracuda SATA (o da assinatura) faz um pouco mais de barulho na hora da leitura que o mesmo HD IDE????????????desculpe mudar o assunto...........é so essa resposta do André M. que eu preciso!!!Falou!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Lippe_10@12 jan 2005, 16:31

André M. mudanu o rumo da prosa........você ja percebeu que seu HD 80GB Barracuda SATA (o da assinatura) faz um pouco mais de barulho na hora da leitura que o mesmo HD IDE????????????desculpe mudar o assunto...........é so essa resposta do André M. que eu preciso!!!Falou!!!

E aí Lippe_10, tudo certinho !

O barulho que meu HD SATA faz, tanto quando esta lendo quanto quando esta escrevendo, é praticamente igual ao dos HDs IDE, eu não diria que é mais forte nem mais fraco.

Qualquer coisa é só dizer.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
:bandeira: Desligue o PC e imediatamente após desligar tente ir girando suavemente o dissipador de um lado para o outro. Já aconteceu isso comigo tanto com atlhon como com P4. Mas o P4 é mais tranquilo, pois o núcleo fica protegido. Nos dois casos tirei sem danificar o Processador. Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0