Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda rápida!


andregufc

Posts recomendados

tipo, eu fiz OC no meu proc. e tá esquentando um pouco, tipo uns 50 graus em idlle e +- 60 em full... Eu ia tirar meu cooler pra dar uma limpada enquanto eu n pego o novo. aí tinha tipo de umas lavanca do lado, eu tirei, na hora q o cooler tava solto, eu puxei mas não saia, parecia q tava colado no proc. e não saia nem ferrando... aí fiquei com medo de ranca a placa-mãe junto :P e parei.. Eu nunca tirei o cooler, hehehe....

flws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacilda, q doidera, qual o modelo do teu cooler,

porque os cooler mais simples pra amd ´são faceis de tirar,

mas acho q a temperatura num tá tão alta assim não

meu processador em idle fica me quase 53, em full ( meu Deus , vai torar :P )

é porque aqui em recife é mt qunte, e na minha casa num tem ar condicionado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andregufc@12 jan 2005, 04:11

tipo, eu fiz OC no meu proc. e tá esquentando um pouco, tipo uns 50 graus em idlle e +- 60 em full... Eu ia tirar meu cooler pra dar uma limpada enquanto eu n pego o novo. aí tinha tipo de umas lavanca do lado, eu tirei, na hora q o cooler tava solto, eu puxei mas não saia, parecia q tava colado no proc. e não saia nem ferrando... aí fiquei com medo de ranca a placa-mãe junto :P e parei.. Eu nunca tirei o cooler, hehehe....

flws :-BEER

andregufc,

Se o dissipador esta muito colado na CPU não força não que pode acontecer de o processador ser arrancado na marra do soquete !!! Antes de puxar o dissipador tente rodar o mesmo de um lado para o outro ( mas faça isso bem suavemente para não danificar o die ), aí quando perceber que eles se soltaram você pode tirar o dissipador e fazer a limpeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lippe_10@12 jan 2005, 16:31

André M. mudanu o rumo da prosa........você ja percebeu que seu HD 80GB Barracuda SATA (o da assinatura) faz um pouco mais de barulho na hora da leitura que o mesmo HD IDE????????????desculpe mudar o assunto...........é so essa resposta do André M. que eu preciso!!!Falou!!!

E aí Lippe_10, tudo certinho !

O barulho que meu HD SATA faz, tanto quando esta lendo quanto quando esta escrevendo, é praticamente igual ao dos HDs IDE, eu não diria que é mais forte nem mais fraco.

Qualquer coisa é só dizer.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...